5 motivos para apostar em uma franquia de serviços TRATABEM e faturar com alta demanda de clientes

As franquias de serviços são aquelas que oferecem aos clientes um serviço e não somente produtos. No caso da iGUi e da TRATABEM, a primeira oferece o produto final, as piscinas, enquanto a segunda oferece serviços e produtos para manutenção, tratamento, limpeza e assistência técnica de piscinas (fechando assim o ciclo).

Por falar nisso, você sabia que a franquia de serviço TRATABEM é uma das vencedoras do prêmio de Melhores Franquias do Brasil 2020? Prêmio super merecido!

Você tem dúvidas de que é vantajoso abrir um negócio TRATABEM? Trouxemos 5 motivos que fazem desse investimento uma escolha certeira! Confira!

1. Fidelidade de clientes

Esse é um ponto muito importante. As franquias de serviço TRATABEM são muito vantajosas, pois é um negócio que ganha a fidelidade do cliente, já que ele precisará periodicamente dos serviços.

Isso significa que o vínculo com o cliente, caso ele fique satisfeito com o seu atendimento e prestação de serviços, nunca será desfeito. Afinal, é preciso garantir a manutenção e a limpeza de piscinas periodicamente.

Dessa forma, você tem a garantia de que seu negócio vai continuar sendo lucrativo, mesmo que, por algum motivo, a demanda de novos clientes seja baixa.

2. Marca conhecida

É muito mais prático você ter uma franquia de uma marca já conhecida do que iniciar uma nova empresa do zero. Isso não só significa que logo no início você já terá um mercado consumidor mais que disposto a contratar seu serviço, como também que o retorno do seu investimento virá mais rápido.

3. Cursos profissionalizantes

Ter uma franquia de serviços TRATABEM significa um grande salto na sua carreira, afinal nosso foco primordial é a profissionalização do mercado.

Isso quer dizer que, ao abrir um negócio dessa marca, você terá total amparo administrativo para se adequar aos padrões de qualidade exigidos. O TRATABEM investe em capacitação para garantir que você toque sua franquia com sucesso.

Você ganha muito com isso, já que terá a oportunidade de adquirir muito conhecimento relevante para ter mais consciência nas escolhas e nas decisões, além, é claro, de ter ainda mais sucesso na carreira de empresário.

4. Resistência à crise

A pandemia causada pelo novo Coronavírus mostrou que o mercado das piscinas é extremamente resistente à crise financeira. Enquanto várias empresas estavam fechando as portas, a venda de piscinas e produtos dobrou.

Se o TRATABEM passou por essa crise, que é a pior de todos os tempos, tendo ainda mais lucros, então ela sobrevive a qualquer outra, não é mesmo? Portanto, esse negócio vai te proporcionar segurança e estabilidade.

5. Baixo investimento

Adquirir uma franquia de serviços TRATABEM é uma ótima oportunidade para quem não tem tantos recursos para investir. Por ela não demandar uma infraestrutura rebuscada e grandiosa, mas sim aconchegante e simples, acaba por ser mais em conta.

Além disso, os produtos também são mais em conta do que as piscinas, por exemplo. Sendo assim, com um valor a partir de apenas R$ 68 mil, você se torna um franqueado da iGUi TRATABEM para garantir sucesso profissional e muitas conquistas.

Quer saber como você pode adquirir uma de nossas franquias? É só entrar em nosso site e preencha nosso formulário!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo