5 motivos para você contratar um tratamento de piscina

microfranquia

Não tem nada mais convidativo do que uma piscina com água cristalina, bem cuidada, em um dia quente. Mas quem tem uma em casa sabe que não é fácil a vida do piscineiro, seja você ou um profissional. Tratamento de piscina é coisa séria e exige cuidados diários.

Analisar o pH da água, a alcalinidade, aspiração, limpar a borda, verificar o filtro, a bomba, limpar a sujeira na superfície. Essas são somente algumas das tarefas que as piscinas exigem, além de tempo e dedicação. 

Mas se você não tem um e nem outro, neste texto vamos te dar cinco motivos para você contratar um tratamento de piscina profissional. Confira!

Profissionais treinados

Analisar o pH e a alcalinidade da água até parece uma tarefa fácil, mas e se estiver desregulado, o que fazer? Esse é só um exemplo de como um profissional qualificado e treinado pode te ajudar a ter uma piscina saudável e limpa. 

O profissional já tem experiência e passou por treinamentos para tratar a piscina, sabendo o quanto e qual produto usar em caso de um desequilíbrio na água. É um custo/benefício que compensa. 

Economia de produtos

O profissional qualificado sabe a quantidade exata do produto que deverá ser colocado em sua piscina. Não tem nada mais inconveniente, além de fazer mal para a saúde, do que uma piscina com muito cloro por exemplo. 

Se fizer o trabalho sem ajuda profissional, o risco de colocar mais produto do que a piscina precisa é grande – isso afeta não só a qualidade da água, mas também o seu bolso com compras desnecessárias de mais produtos.

Tempo livre

É um trabalho que demanda tempo, por isso, a limpeza e o tratamento da água não são feitos em poucos minutos. Além disso, algumas tarefas são quase que diárias, como analisar o pH, a alcalinidade e corrigir o desequilíbrio.

Contratando um profissional, além de ter a certeza que a piscina estará bem cuidada, você terá tempo livre para fazer outras coisas.

Piscina limpa quando quiser

Não tem nada mais gostoso do que pular na piscina em um dia quente, após o trabalho, para tirar o estresse do dia a dia. Ter uma piscina em casa é um atrativo para o brasileiro. Ao contratar um profissional para o tratamento da piscina, você ganha em duas situações:

Primeiramente, poderá usar a piscina quando quiser porque estará sempre bem cuidada. 

A segunda é que, na correria do dia a dia, você cuidará da piscina em horários de folga do trabalho, quando poderia estar curtindo a piscina. 

Detalhe: lembre-se que muitas vezes, ao jogar um produto na piscina, você e sua família não poderá utilizá-la por um certo período.  

Diminuição de erros e acidentes

Com um profissional no controle, os erros durante o processo de limpeza e tratamento da piscina serão baixos e, com isso, os custos com produtos e com água desperdiçada será mínimo. 

As chances de acidentes também são quase zero, como: problemas na casa de máquinas, com a bomba ou com o filtro, por exemplo. 

Contrate uma equipe especializada!

A TRATABEM é uma microfranquia da rede iGUi, maior produtor de piscinas em fibra de vidro do mundo, voltada para o serviço de limpeza e assistência técnica de piscinas, além de venda de produtos para a limpeza e manutenção de piscina. 

Nossas unidades contam com profissionais treinados e especializados no tratamento de piscina. São cursos específicos, realizados pela própria iGUi, com todo o know-how da marca.

Aliás, a venda de piscinas cresceu muito nos últimos anos e a demanda por este tipo de franquia, de serviço e tratamento de piscina, acompanhou o cenário favorável.  Se você busca um investimento seguro e rentável, invista na TRATABEM, fale agora mesmo com um consultor!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo