Como a iGUi, brasileira, se tornou uma das grandes franquias de sucesso do mundo

A iGUi é uma marca com uma história de muito sucesso, que foi construída ao longo de muito tempo com trabalho, confiança e cuidado. É uma empresa que zela muito pelos seus produtos, serviços, funcionários, franqueados e clientes. Por isso, hoje é uma das grandes franquias de sucesso.

Isso faz da iGUi uma empresa que, além de êxito econômico, alcançou também a fidelidade dos clientes. Então, além da dedicação dos profissionais envolvidos no negócio — e essa união é um importante pilar para o sucesso.

Quer conhecer um pouco sobre a história da iGUi e ver o que a levou a se tornar uma marca de piscina mundialmente conhecida? Continue acompanhando e confira!

História

A história da iGUi se inicia em 1995, quando o presidente Luis Filipe de Souza Sisson fundou a marca na cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul. A partir disso, a empresa foi se desenvolvendo. Até que, em 2005, quando ela já estava presente fortemente no estado de São Paulo, começou a se expandir para outros estados brasileiros. Assim, chegou ao Rio de Janeiro e à Bahia. Neste mesmo ano, as primeiras lojas internacionais foram inauguradas, tendo início na Argentina.

Em 2009 e 2010, a marca se tornou reconhecida no mercado. Ganhou vários prêmios importantes para o setor empresarial, como o prêmio “As melhores franquias do Brasil”.

O investimento da iGUi no mercado das franquias aumentou imensamente o sucesso da empresa e a tornou ainda mais conhecida no Brasil, impulsionando sua expansão internacional. Hoje, a iGUi está presente em mais de 50 países, possui mais de 800 franquias e mais de 3 prêmios de excelência.

Valores

Um dos principais motivos que tornaram a iGUi uma empresa de tamanho sucesso é o fato de ela ser regida por valores muito bem estabelecidos e ser fiéis a eles.

É muito difícil para uma marca sobreviver tantos anos sem se preocupar com nada além dos lucros. O mercado consumidor percebe quando uma empresa trabalha apenas para si mesma.

A produção de piscinas é algo muito especial, pois, ao mesmo tempo em que leva diversão e lazer para pessoas de todas as idades, unindo famílias em momentos importantes, ela também serve para valorizar monetariamente as residências e atribui elegância ao ambiente.

A iGUi leva muito a sério as questões ambientais, sendo responsável por um projeto que patrocina pesquisadores e cientistas para que eles levem informações ecológicas para pessoas por meio de um blog.

Portanto, o objetivo da empresa é levar alegria e divertimento para as casas das pessoas em todo o mundo, por meio de um negócio com base no respeito, empatia, qualidade e sustentabilidade.

Metas

Parte do crédito de todo esse sucesso é, sem dúvidas, do estabelecimento de metas. Uma empresa não cresce se ela não tiver um objetivo, se o seu gestor não souber o que quer alcançar e aonde e como quer chegar.

Claro que ao longo do tempo essas metas vão se ajustando, e foi o que aconteceu com a iGUi, que agora tem muitas portas já abertas no mercado internacional e deseja se expandir ainda mais e chegar a muitos outros países.

Além disso, o aumento do número de franquias de sucesso é um dos principais focos da empresa agora. Isso é uma ótima oportunidade para você que deseja abrir seu próprio negócio e garantir um retorno financeiro seguro e garantido!

Quer saber mais sobre como você pode se tornar um franqueado da iGUi? É só clicar aqui para descobrir em detalhes!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo