Dá pra empreender na crise sim! E você pode fazer isso com a maior marca de piscinas do mundo

A pandemia pegou todo mundo de surpresa e junto trouxe consigo uma crise econômica. Muitos brasileiros se preparavam para empreender e, de repente, mudaram de planos. Tudo isso por medo de investir e acabar tendo dores de cabeça.

No entanto, podemos dizer que esse é um pensamento equivocado, afinal de contas, grandes empreendimentos surgiram de situações adversas. Sem dúvida alguma, uma ótima oportunidade está no ramo de franquias, pois esta é uma área considerada mais segura para quem deseja investir no próprio negócio.

Isso ocorre porque as franquias já possuem uma marca e um modelo de negócios já consolidados. Por esse motivo, a procura tem sido grande. E vamos combinar? Não há nada melhor que buscar uma empresa que já tenha o nome no mercado, concorda? Continue a leitura e veja o motivo de tantas vantagens ao ter uma franquia da maior marca de piscinas do mundo!

Franquia na área de piscinas

Como já citamos, esse nicho tem sido de muita procura pelos empreendedores, que buscam no ramo uma alternativa para alcançar o sucesso no mundo dos negócios.

Vale ressaltar que, segundo a Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas (ANAPP), nosso país fica em segundo lugar no mundo, entre aqueles que têm melhores oportunidades no ramo das piscinas. O Brasil fica atrás apenas dos Estados Unidos.

Podemos destacar duas razões para que isso aconteça: uma delas é a respeito do nosso clima, pois como a maior parte da área do Brasil fica na Zona Intertropical, ou seja, nas zonas de baixas latitudes, os climas são bem quentes. Além disso, o Brasil é muito grande em extensão e as regiões que não estão no litoral acabam consumindo mais piscinas para suprir a falta das praias.

Os brasileiros gostam muito de dedicar um determinado período ao lazer, o que fortalece ainda mais a procura por esse produto.

Por que ter uma franquia iGUi?

A iGUi é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado de piscinas e atualmente possui mais de 800 franquias espalhadas pelo mundo. Resumindo, a marca de piscinas é conhecida internacionalmente, tanto pela sua qualidade, quanto pelo seu ótimo atendimento aos clientes.

Anualmente, a empresa fabrica, apenas no Brasil, cerca de 30 mil piscinas. Um número muito alto, e isso gera negócios muito lucrativos para os franqueados.

Na hora de analisar o mercado, não se esqueça de que é possível usar as piscinas iGUi para os mais diversos fins. Elas são vendidas para residências, mas também para os estabelecimentos comerciais, que vão desde pequenas pousadas até os grandes hotéis.

Outro ponto importante é que a franquia não fica ligada exclusivamente às piscinas, mas sim a toda uma gama de produtos e serviços que envolvem o segmento. Afinal de contas, todos os locais que possuem piscina precisam de manutenção, seja preventiva, seja para reparação de algum problema.

Muito em breve, entraremos na estação mais quente do ano e essa pode ser uma ótima chance para quem quer empreender ainda em 2020. Lembre-se que, por conta da pandemia, as pessoas estão se mantendo em casa e estão ávidas para curtir o que vem pela frente.

A iGUi oferece uma série de facilidades para aqueles que desejam entrar no mundo do empreendedorismo. Por esse motivo, a rede se tornou membro da IFA (International Franchise Association).

Quer saber mais sobre como adquirir uma franquia iGUi? Então não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo para investir na maior marca de piscinas do mundo!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo