Desafios da piscina: 5 brincadeiras para curtir o verão com amigos e família

brincadeira-na-piscina

Em dias quentes e de lazer, nada melhor que uma piscina, não é mesmo? Mas o que é bom pode ficar ainda melhor. Isto é, você pode complementar a diversão na piscina, com brincadeiras e desafios na piscina!

Por isso, separamos 5 dicas de jogos para realizar um dia de desafios da piscina com amigos e familiares. Assim, você poderá reunir a galera e viver momentos marcantes. Ah… e tem outro ponto muito importante, a limpeza da piscina!

Continue a leitura para conferir tudo!

Antes de tudo

Para que a diversão seja segura e garantida, você precisa manter um cuidado constante com essa área de lazer, incluindo a limpeza da piscina, certo?!

Então, antes de iniciar os jogos é necessário cuidar da manutenção da piscina, que inclui a qualidade da água, a limpeza e a estrutura em si. Para essa tarefa há uma infinidade de produtos especiais que garantirão uma água cristalina e perfeita para um mergulho.

Por falar nisso, a TRATABEM possui uma linha completa de agentes químicos para tratar a água da sua piscina. Mas se você estiver sem tempo ou com medo de executar essa tarefa, fique tranquilo, pois a franquia oferece serviço de manutenção especializada. Você não precisará fazer nadinha, apenas agendar a visita técnica. 

Clique aqui para saber mais sobre a TRATABEM! 

Bom, mas agora vamos para outro ponto importante: os desafios na piscina!

1- Corrida de boias

A brincadeira na piscina que abre nossas dicas, é a corrida de boias. É simples e intuitiva, o próprio nome já entrega o que se consiste. Você não precisa de muito para garantir a diversão com essa atividade na piscina.

Basta que os participantes se sentem sobre boias. O desafio é quem chega primeiro à outra margem, remando apenas com as mãos, vence!.

2- Equilibrar copos

A segunda brincadeira na piscina, é um desafio inusitado. Trata-se de uma corrida, onde os participantes precisam atravessar a piscina com um copo na cabeça, usando todo o equilíbrio. Detalhe, não pode derrubar o copo! Vence quem cumprir o desafio primeiro.

E já que estamos falando de piscina: você já sonhou com piscina? Descubra o que significa.

3- Quem se veste mais rápido como desafio da piscina

Este desafio da piscina envolve criatividade e superação. Mas é simples e pode ser feito com materiais que tem em casa, ou melhor dizendo, com roupas usadas. Funciona com dois participantes por vez. Quem conseguir vestir uma camiseta, por exemplo, em menos tempo e debaixo d’água, vence.

4- Perguntas e respostas

Além de estimular a inteligência, o conhecimento amplia. Portanto, une dois fatores essenciais. Como funciona? Todos ficam na beira da piscina. O mediador faz uma pergunta para cada integrante. Quem não responder corretamente, com cuidado, terá que cair na piscina, o famoso “tchibum”;

5- Caça ao tesouro como desafio da piscina

O último desafio da piscina fecha com chave de ouro. Um mediador esconde objetos na piscina. Os participantes precisam mergulhar e pegar o mais rápido possível. Quem conseguir localizar mais objetos no menor tempo, vence! Uma brincadeira que funciona para seus amigos e familiares, não importa a idade.

Desafio da piscina em uma iGUi ou Splash

Com você pode conferir, ideias não faltam para ter um dia incrível com pessoas queridas em uma piscina. Aliás, tudo fica melhor se a sua casa, área de lazer, chácara, possuir um modelo de piscina da iGUi ou Splash. 

As duas marcas mais famosas e queridas do Brasil são referências quando o assunto é piscina de fibra. Além da qualidade indiscutível e designer arrojado, também oferecem assistência e manutenção aos clientes por meio da TRATABEM.

Aliás, você já considerou investir neste ramo? Saiba que os modelos de negócio da rede iGUi são reconhecidos e premiados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) devido à rentabilidade, segurança e baixo investimento.

Junte-se às mais de 500 franquias da iGUi, TRATABEM e Splash espalhadas pelo Brasil todo. Basta clicar aqui e conquistar sua independência financeira! 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo