Expectativas do mercado de piscinas para 2021

Atualmente, os brasileiros estão com a tendência de investir muito mais nos diferentes tipos de lazer e, diante desta pandemia, o que mais aumentou foi o mercado de piscinas e as franquias devido ao alto consumo.

Desta forma, podemos ver que as piscinas são o foco das pessoas que querem cada vez mais diversão e alegria com toda a família. Muito consideram a piscina um sonho de consumo.

Continue acompanhando o texto e veja quais serão as expectativas do mercado de piscinas para este ano e como investir nas franquias! Boa leitura!

Mercado de piscinas cresce em 2020 e oferece grandes oportunidades para empreender

Houve mudanças de rotina na vida das pessoas durante a pandemia devido ao novo coronavírus e, consequentemente, grande impacto em diversos setores econômicos. A grande novidade é que o mercado de piscinas obteve a maior alta de venda no ano de 2020, durante o isolamento social.

Isso porque as pessoas tiveram que procurar novos meios para se divertir e curtir em família, sem sair de casa. Desde então, as piscinas têm ajudado as pessoas nessa nova realidade. O ano de 2020 conseguiu oferecer grandes oportunidades para empreendedores que buscaram sucesso neste mercado e na franquia de piscinas.

Para 2021: quais são as expectativas?

O cenário é extremamente positivo para o mercado de piscinas. Afinal de contas, a população brasileira tem investido cada vez mais em áreas de lazer. O enaltecimento do espaço próprio de lazer tem sido cada dia mais valorizado e o resgate dos valores familiares tem tudo a ver com piscina.

As piscinas são sinônimos de diversão e de alegria em família, por isso milhões de pessoas a consideram um sonho de consumo. Para realizar esse sonho, muitas empresas se dedicam ao projeto e à construção de piscinas, de acordo com as necessidades e as exigências dos clientes.

Vale a pena investir em uma franquia de piscinas?

O investimento em franquia de piscinas vale muito a pena, principalmente para quem está buscando a independência financeira. Isso porque, com a franquia, você passa a ter uma grande reputação no mercado, afinal, a marca já tem anos de mercado e reconhecimento por parte do público, sobretudo quando falamos da iGUi, que é a maior marca de piscinas do mundo.

A iGUi teve um ótimo desenvolvimento, mesmo na crise, aumentando seu rendimento de modo surpreendente. Mas lembre-se de que, além de ter uma franquia de sucesso como a da iGUi, é imprescindível que você cuide bem da gestão do seu negócio e, o mais importante, que dê muita atenção para os clientes. Tornar os clientes fiéis é um grande desafio que, quando superado, acaba acelerando ainda mais o crescimento da sua franquia.

Bom, além do cenário positivo que o mercado de piscinas apresenta para este ano, há inúmeras abordagens e estratégias que as empresas podem explorar. O mercado está expandindo e está completamente alinhado às tendências de consumo, ou seja, se pretende investir a hora é agora!

Quer conquistar sucesso com uma franquia iGUi? Aproveite e clique aqui agora mesmo para saber como você pode se tornar um franqueado da maior fabricante e comercializadora de piscinas do mundo!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar