Franquia iGUi: proporcione diversão e faça bons negócios

Muita coisa mudou desde o início da pandemia, por exemplo, as nossas prioridades. As pessoas estão buscando cada vez mais vivenciar momentos de lazer, valorizar a qualidade de vida e as oportunidades de confraternizar com a família. Ao encontro disso veio o aumento da procura por piscinas.

Prova disso é que as vendas da iGUi — maior fabricante de piscinas do mundo — cresceram 103% em 2020. Portanto, esse é um forte indício de que casa com piscina tem se tornado preferência nacional.

E você também pode surfar nessa onda de sucesso! Imagine proporcionar diversão para tantas famílias e ainda fazer bons negócios? Despertei seu interesse? Então saiba mais sobre essa possibilidade!

Por que escolher uma franquia de piscinas?

Ao optar por se tornar um franqueado, é natural ter dúvidas sobre qual segmento escolher. A franquia de piscinas vai ao encontro de muitas tendências do momento e, mais do que isso, tendências que prometem se consolidar como estilo de vida da população brasileira.

Durante a pandemia, as pessoas ressignificaram a relação com a própria casa, ao passar mais tempo nesse ambiente. Então, perceberam o quanto é importante ter uma boa infraestrutura para desfrutar da casa e da companhia da família. Esses são conceitos que dificilmente vão retroceder.

Além disso, com a consolidação do home office, muitas dessas pessoas que estão passando mais tempo em casa não vão voltar ao ambiente de trabalho presencial. Ou seja, vão permanecer em sua residência e querendo valorizá-la cada vez mais.

Uma vez convencido disso, não deixe de se informar sobre o que você precisa saber antes de investir na sua franquia de piscinas.

Como uma franquia iGUi pode proporcionar diversão e garantir bons negócios?

A iGUi é referência absoluta no segmento de fabricação de piscinas, assim, quem busca esse tipo de produto automaticamente já se lembra da marca. Portanto, a empresa se tornou sinônimo de diversão em casa.

A empresa é considerada uma das melhores franquias do Brasil, graças à sua experiência, conhecimento de mercado e solidez, que proporcionam um negócio seguro e estável aos seus parceiros, com altas possibilidades de lucro.

Se você ainda tem dúvidas de que a iGUi é um vetor de bons negócios, observe esses números: são mais de 800 franquias, em mais de 50 países dos 5 continentes, mais de 40 fábricas e mais de 30 prêmios que certificam a sua excelência.

Como ser um franqueado?

Além de tudo, se tornar um franqueado e fazer parte dessa trajetória de sucesso é mais fácil do que você imagina. Basta escolher um entre os modelos de negócios que a marca oferece atualmente e preencher um simples formulário.

Então, esse é o primeiro passo! Em seguida, nossa equipe vai entrar em contato com você com uma apresentação completa e todas as informações sobre a franquia para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter.

Venha se tornar um franqueado iGUi com a possibilidade de faturar até R$ 100 mil por mês, por meio de um negócio que leva diversão, saúde e qualidade de vida para as famílias brasileiras, e que ainda ajuda a valorizar o imóvel de tantas pessoas.

Conte com todo o nosso suporte! Acesse a nossa página para franqueados e cadastre-se agora mesmo!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo