Franquia sustentável: conheça a iGUi Ecologia e o seu papel na sociedade

franquia sustentavel

iGUi é água. Água é vida. Essa é a premissa da marca que nasceu inspirada na natureza com o objetivo de levar lazer e alegria às famílias. Desde o começo, a marca busca estar alinhada com os conceitos e questões sustentáveis, por meio de ações, projetos e produtos que vão de encontro a este objetivo.

Foi assim que nasceu o iGUi Ecologia, um projeto que reúne pesquisadores e cientistas patrocinados pela iGUi. O projeto do blog é formado por artigos com embasamento científico sobre os mais diversos temas que envolvem o meio ambiente.

Temas com o intuito de conscientização da população, curiosidades, e a abordagem de como é importante nos preocuparmos com tudo o que envolve o meio ambiente, nossos animais, florestas e o ar que respiramos.

Preservação, reciclagem e o olhar carinhoso e respeitoso para o meio em que vivemos, é isso que o projeto nos ensina a cada texto publicado, a cada nova pesquisa iniciada. O meio ambiente é o nosso meio, e cuidar dele deve fazer parte da rotina de todos nós.

Franquia sustentável

Com o objetivo de proporcionar produtos e equipamentos de qualidade, a marca iGUi preza também muito pela sustentabilidade. Nossos produtos são ecologicamente corretos e não agridem o meio ambiente.
Um exemplo disso são os nossos sistemas de filtragem.

A água é um bem muito precioso e o não desperdício é uma pauta muito importante para a elaboração de todos produtos da nossa marca. Pensando nisso, todas as nossas piscinas produzidas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) possuem um sistema de filtragem que consome menos água, eletricidade e a fabricação dela emite 32 vezes menos CO2 do que as piscinas tradicionais.

Os filtros iGUi filtram e reutilizam a água da piscina, impedindo que essa água seja despejada. Com o processo de retrolavagem, a água não é desperdiçada, ou seja, não será necessário encher a piscina com frequência.

Economia

Além disso, a marca instruí os clientes a limpar e higienizar a piscina com frequência e sem a necessidade da troca de água. E isso é bem simples de ser feito com os produtos próprios para limpeza diária de piscina que a marca oferece.

Desse modo, as piscinas ficam sempre aptas para o lazer e o melhor de tudo, sem desperdício do bem precioso que é a água.

Quer saber mais sobre os nossos produtos? Entre em contato pelo 0800 777 4484.
E conheça o projeto, acesse: www.iguiecologia.com

Facebook
Twitter
LinkedIn

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo