iGUi conquista Certificado de Franquia Internacional 2020

Marca que é sinônimo de piscina e franquia mais internacionalizada do Brasil é chancelada com o Certificado de internacionalização da ABF pela 2ª vez

São Paulo, agosto de 2020 – A iGUi, maior rede de franquias de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) do mundo, conquistou o 2º Certificado de Franquia Internacional. Além disso, vale lembrar que a chancela criada no ano passado é concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) no âmbito do programa Franchising Brasil, fruto de uma parceria da entidade com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A marca que é sinônimo de piscina é também a franquia mais internacionalizada do Brasil. Atualmente, a iGUi está presente em 54 países (veja a lista abaixo), nos cinco continentes, com mais de 200 unidades no exterior, entre elas 40 fábricas.

“Receber novamente o Certificado de Franquia Internacional da ABF é para todos nós da iGUi uma honra e um reconhecimento a todo nosso trabalho para tornar a iGUi uma marca global. Desde que eu criei a iGUi, há 25 anos, já planejava sua atuação internacional, e observando nossa trajetória até aqui, tendo, por exemplo, criado o mercado de piscinas em PRFV da Argentina, sendo uma marca reconhecida internacionalmente, estou certo de que a expansão internacional foi uma ótima decisão”, declara Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.

Ao conceder o Certificado de Franquia Internacional, a ABF tem como objetivos principais reconhecer as redes mais avançadas no processo de internacionalização e engajar os profissionais em missões internacionais, rodadas de negócios, eventos e outras iniciativas. 

Confira a lista de países onde a iGUi está presente

1- Brasil29- França
2- Argentina30- Itália
3- Paraguai31- Grécia
4- Bolívia32- Bélgica
5- Peru33- Alemanha
6- Equador34- Turquia
7- Colômbia35- Egito
8- Suriname36- Marrocos
9- Panamá37- Jordânia
10- Costa Rica38- Índia
11- Nicarágua39- Tailândia
12- Honduras40- Dominica
13- Guatemala41- Emirados Árabes Unidos
14- México42- Austrália
15- Estados Unidos43- Angola
16- Aruba44- Barbados
17- Curaçao45- República Dominicana
18- Bonaire46- Catar
19- Granada47- Arábia Saudita
20- Martinica48- Bahrein
21- São Cristóvão e Neves49- Antilhas Neerlandesas
22- Antígua e Barbuda50- Argélia
23- Ilhas Virgens Britânicas51- Chile
24- St. Maarten52- Nova Zelândia
25- Jamaica     53- El Salvador
26- Trinidad e Tobago54- Santa Lúcia
27- Portugal 
28- Espanha 

Acesse: www.igui.com e www.iguitratabem.com.

Siga a iGUi e a TRATABEM nas redes sociais:

Facebook: @iguioficial e @iguitratabemoficial

Instagram: @iguioficial e @iguitratabemoficial

Sobre a iGUi

A iGUi é a maior fabricante de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo e está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em cerca de 50 países. Além disso, a rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da Região Sul, em Cedral, região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade. Hoje em dia, com 24 anos de mercado e muita inovação, é líder mundial no segmento de piscinas em PRFV, contando com mais de 800 unidades entre lojas de piscina e franquias TRATABEM no Brasil e exterior, nos cinco continentes. Assim, com 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México, Portugal e Estados Unidos, a iGUi disputa os maiores e mais desenvolvidos mercados mundiais como os da Europa, Estados Unidos, Oriente Médio e Austrália.

A rede é Top Of Mind do segmento, segundo o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Além disso, em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: “Qual marca de piscinas você conhece?”.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar