iGUi e TRATABEM estão entre os vencedores do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2020

A iGUi e a TRATABEM são empresas de referência no mercado. A primeira é responsável pela produção de milhares de piscinas anualmente e está presente em diversos países do mundo. Somente no Brasil, possui 16 fábricas. Então, no mundo todo, conta com franquias espalhadas por países tanto da América do Sul como de outros continentes.

A TRATABEM também não deixa a desejar. Empresa é responsável pela venda de produtos voltados para a manutenção e/ou gestão de piscinas. Além disso, conta com franquias espalhadas por todo o Brasil.

Fora o sucesso, há algo que une essas duas marcas: elas estão entre os vencedores do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2020. Então, continue a leitura e entenda melhor o Prêmio Franquias 2020!

Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2020

A ABF (Associação Brasileira de Franchising) organiza o evento “Melhores Franquias 2020”. Todo ano, essa associação promove este evento. O objetivo é reconhecer as melhores franquias do ano e também promover tal mercado, que movimenta bilhões anualmente.

Para identificar as melhores franquias 2020, a ABF considera uma série de elementos. Entre eles a qualidade dos serviços prestados e o tempo de operação no mercado, no que diz respeito à relação com os franqueados.

Além disso, fornece-se a premiação tendo em vista a presença de franquias nos diversos setores do mercado, como alimentação, saúde, educação, moda, serviços automotivos, hotelaria, construção e comunicação, por exemplo. Cada uma recebe valorização segundo o setor que atua.

A iGUi

A iGUi é uma empresa de sucesso, conhecida por inovar e fornecer produtos de alta qualidade. Neste ano, mais uma vez (pelo 9º ano consecutivo), ela conquistou também o Prêmio Melhores Franquias do Brasil da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

A empresa conquistou o prêmio duplamente, vale dizer, pois conquistou outro troféu ao atingir uma nota excelente em relação à qualidade da Rede. É importante destacar que a pesquisa é da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que foi conduzida pela Serasa Experian, tendo avaliado mais de 400 marcas nacionais.

A TRATABEM

A TRATABEM, criada em 2012 pela iGUi, também não ficou para trás. Afinal de contas, ela também conquistou o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, pela primeira vez.

Essa premiação, conforme a ABF, é uma forma de reconhecer às redes que atestaram excelência na gestão e que alcançaram uma boa classificação no que diz respeito à sua avaliação.

Nesse sentido, cabe destacar o discurso feito pelo presidente da iGUi, Filipe Sisson, “recebo esses prêmios, que muito nos honram, em nome de todos os franqueados da iGUi e da TRATABEM, e a eles eu os dedico.

Portanto, todo nosso trabalho em rede, feito sempre buscando a máxima qualidade, tanto na gestão, na inovação, nos produtos e serviços, e no relacionamento com os franqueados, tem por objetivo satisfazer, por meio deles, os nossos clientes e perpetuar os nossos negócios”.

E então, gostou do texto? Para ler outros como este não deixe de acompanhar as novidades em nosso blog

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo