iGUi e TRATABEM lançam linha de camisetas UV 50 e outros produtos

Inovando mais uma vez, como é sua marca, a iGUi — maior rede de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) do mundo — e a TRATABEM — franquia pioneira no Brasil, especializada na manutenção, assistência técnica e venda de produtos para todos os tipos de piscinas — lançam agora uma nova linha de produtos. São itens que protegem a pele da incidência dos raios solares ultravioleta (UV), adequados à prática esportiva e ao lazer.

Quer saber mais detalhes sobre o assunto? Então continue acompanhando o texto e aproveite a leitura!

Do que essa linha é formada?

Marcando o aniversário de 25 anos da iGUi, a linha é formada por camisetas UV, camisetas de tecido sustentável de algodão, óculos, protetor auricular e novos modelos de boias. Além disso, vale destacar que os novos produtos somam-se a um portfólio de mais de 100 itens comercializados pela iGUi e vão incrementar as vendas dos franqueados iGUi e TRATABEM.

As camisetas, fabricadas pela própria iGUi, possuem filtro com fator de proteção solar (FPS) 50. Logo, são confeccionadas com fibras em material tecnológico feito para bloquear até 95% dos raios UVA e UVB, dentro ou fora da água. E lembrando que são feitas para serem usadas por adultos e crianças, praticantes de esportes ou não. Desenvolvidas para atividades moderadas em exposição ao sol, de manga longa, elas oferecem proteção solar e eficácia permanentes. Por fim, é importante mencionar que o tecido é especial, térmico, é de secagem rápida e repelente a areia.

Quais são as vantagens dessas camisetas?

As camisetas iGUi UV 50 FPS são confortáveis e foram criadas para serem parte da rotina de atletas amadores ou profissionais. Sejam eles praticantes de qualquer tipo de esporte, seja na piscina, corrida, caminhada, surf, skate, moto, trilha etc. Além disso, elas estão disponíveis nos modelos feminino, masculino e infantil, inicialmente nas cores rosa e azul, e nos tamanhos 1 a extra G.

Outro lançamento na linha de vestuário são as camisetas de tecido sustentável de algodão, confortáveis e ideais para o dia a dia. De modelos diversos, adulto e infantil, masculino e feminino, elas trazem frases alegres, como a própria iGUi, e que destacam a paixão pela marca. Por fim, quanto aos óculos, protetores auriculares e as boias, esses são itens adequados para as pessoas aproveitarem as atividades na piscina, com mais conforto e segurança.

De acordo com Filipe Sisson, fundador e CEO da rede de franquias, “a iGUi sempre se preocupou em fabricar produtos social e ambientalmente sustentáveis. Esta nova linha é um exemplo disso. Dessa forma, além de marcar os 25 anos de história da iGUi, esses novos produtos reforçam nossas estratégias de investimento em inovação. Algo que, é claro, está no DNA da iGUi, e vão também incrementar as vendas dos nossos parceiros franqueados”.

Por fim, é importante mencionar que, para os franqueados TRATABEM e suas equipes, as novas camisetas iGUi UV 50 FPS passam a ser uma peça de uniforme indispensável. “Nós sempre tivemos o cuidado de proteger todos os trabalhadores da iGUi e da TRATABEM da exposição excessiva ao sol. Os instaladores de piscinas, que já recebem o uniforme, receberão também nossas novas camisetas UV 50 no kit”, explica Lilian Marques, diretora da TRATABEM e idealizadora da nova linha de produtos.

Os novos produtos iGUi e TRATABEM estão à venda via e-commerce, nas lojas virtuais da iGUi e TRATABEM, nos sites www.igui.com e www.iguitratabem.com. Além disso, também estão nas redes sociais e nas lojas físicas de ambas as marcas.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar