iGUi e TRATABEM recebem o Selo de Excelência da ABF

Referências em sua área de atuação, com alto nível de qualidade em suas operações, a iGUi e a TRABABEM foram agraciadas com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2020.

Considerada a principal chancela do mercado de franquias do país, a distinção é uma referência, tanto para o franqueador, como para a franqueada, pela credibilidade e confiabilidade que a instituição possui ao longo dos trinta anos da premiação.

Por este motivo, neste ano, o Selo de Excelência ABF foi conquistado por 200 marcas, de diferentes segmentos, que obtiveram a melhor avaliação de seus parceiros franqueados.

Dessa forma, a pesquisa do SEF 2020 foi aplicada pela Nielsen, analisando a performance das redes franqueadas em quatro aspectos:

Global;

Econômico;

Operacional;

Relacionamento com os fraqueados.

Contudo, na trigésima edição do SEF, as entrevistas foram 100% on-line, dentro das ações de intensificação da transformação digital da ABF.

iGUi recebe oitavo selo de Excelência ABF consecutivo

Líder global na fabricação e comercialização de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV), a iGUi ganhou pelo oitavo ano consecutivo a distinção da ABF.

Franquia de destaque, a empresa foi agraciada na categoria Máster, composta por redes a partir de 30 franqueados, 60 unidades e que estão no setor há mais de 10 anos.

Com 25 anos de atuação, a iGUi passou a ser franquia em 2008. Ao passo que, os bons resultados são frutos do trabalho de excelência, realizados em 12 anos de operação no setor de franchising.

Entre os destaques da empresa estão:

Preocupação da franqueadora com seus parceiros franqueados;

Suporte contínuo para clientes e parceiros;

Existência de produtos e serviços de qualidade, a partir de tecnologia e inovação;

Aportes financeiros para treinamentos e capacitações;

Criação da UniGUi – Universidade da Piscina, com cursos técnicos e de formação pessoal gratuitos, on-line para 5 mil pessoas (franqueados, equipes e colaboradores da franqueadora).

TRATABEM é franquia destaque da ABF pela quarta vez

Ao mesmo tempo, a TRATABEM também foi ganhadora do Selo de Excelência da ABF.

Especialista no segmento de piscinas, ou seja, em serviços como: tratamento, assistência técnica, manutenção e comercialização de produtos para todos os tipos de piscinas, a marca teve a sua quarta chancela conquistada consecutivamente.

Em atuação no mercado desde 2012, a empresa foi criada pela iGUi e logo se tornou líder em seu segmento. Como resultado do seu trabalho, em 2020, conquistou a categoria Sênior do SEF, que abrange redes com pelo menos 15 franqueados, 30 operações e 5 anos no mercado.

Alguns destaques da TRATABEM são:

Auxílio ao franqueado;

Acompanhamento da gestão;

Amplo mix de produtos e serviços;

Boa rentabilidade dos negócios.

Atuação global no ramo de piscinas

A iGUi possui mais de 800 unidades pelo mundo, entre lojas de piscinas, juntamente com a TRATABEM e fábricas (másters franquias), localizadas em mais de 50 países.

Nacionalmente, ela está presente em diversos estados, em mais de 300 lojas de piscinas. No exterior, são mais de 200 unidades, entre fábricas (máster franquias na Argentina, Paraguai, México, Portugal e Estados Unidos) e lojas de piscinas.

E as distinções neste segmento não param por aí: a iGUi conta com mais de 30 premiações de excelência. No ano passado, foi também a Franquia Mais Internacionalizada do Brasil, conforme a ABF.

Assim, já em 2016, foi ganhadora do prêmio de Melhor Franqueadora do Brasil da mesma Associação e, dois anos antes, agraciada pela Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN).

Quer investir em franquias vencedoras? Saiba mais no nosso site e junte-se a nós!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo