iGUi ganha selo GPTW: um dos melhores lugares do mundo para trabalhar

selo GPTW

Você já imaginou se existisse uma empresa que ajudasse a levar diversão e momentos incríveis para as famílias? E se essa empresa também pensasse na qualidade de vida do funcionário na hora do trabalho? E se ela tivesse o selo GPTW (Great Place to Work)? Agora vem a surpresa: essa empresa existe!

Então, essa empresa é a iGUi, empresa líder mundial no segmento de piscinas de fibra de vidro, com mais de 25 anos de mercado, muita inovação na produção e com franquias espalhadas por diversos países.

A IWW, o escritório central de operações nacionais e internacionais da iGUi, recebeu recentemente o selo GPTW, que mostra a satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho. Continue a leitura do texto, pois vamos explicar melhor o que é o selo GPTW e contar um pouco mais sobre a maior fabricante de piscinas do mundo! Vamos lá?

iGui recebe o selo Great Place to Work

Para conseguir essa certificação, a iGUi participou de um questionário, que faz análise do clima organizacional da empresa. O objetivo nessa etapa é avaliar o que os funcionários dizem da empresa.

É com base no resultado deste questionário que é feito um relatório que apresenta os pontos fortes e fracos da empresa, indicando o que precisa de ajuste. Para receber o selo, é preciso atingir, no mínimo, 70% de satisfação dos funcionários em vários critérios.

De acordo com Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi, conquistar o selo GPTW é o coroamento de anos de um trabalho dedicado a fazer sempre o melhor para todos os colaboradores. “Foi uma grande honra recebermos esse reconhecimento de instituição tão importante, estamos realmente emocionados por fazer parte deste seleto grupo. Imaginamos ter merecido, porque trabalhamos para criar um ambiente digno e acolhedor, onde as pessoas se sintam à vontade para trabalhar e tenham oportunidades”, declara.

O que é o selo GPTW

Bom, para explicar o que é o selo, vamos primeiro ao nome dele. Traduzido para o português, significa ‘Ótimo Lugar para Trabalhar’.

A Great Place to Work (GPTW) é uma empresa criada na década de 80 nos Estados Unidos. Ela faz consultorias para outras empresas com o objetivo de melhorar os resultados, mas colocando o lado humano na estratégia.

Com o selo, a GPTW certifica as empresas que conseguem alta pontuação em vários quesitos organizacionais, como remuneração, benefícios, oportunidade de crescimento dentro da empresa, infraestrutura, transparência na gestão e autonomia dos colaboradores.

Mas para que serve esse selo? Com ele, a empresa consegue segurar os talentos, já que entende as necessidades dos funcionários e tem um plano voltado para eles. Afinal, hoje em dia um dos grandes problemas do mercado de trabalho é segurar os talentos que surgem.

Além disso, o selo também consegue atrair novos talentos, pelo fato de os candidatos já saberem da credibilidade da GPTW.

“Sempre privilegiamos o crescimento orgânico, ou seja, nunca buscamos resolver as necessidades de pessoal no mercado e sempre somos bem-sucedidos, porque investimos continuamente no ensino gratuito a todos em qualquer nível, e  mais, o fazemos segundo o que cada um imagina e deseja, sem direcionar às necessidades da companhia. Acreditamos que temos uma empresa que deixa as pessoas livres para desempenharem suas funções e darem o melhor de si”, completa o CEO da iGUi.

Conheça a iGUi

Com mais de 25 anos de mercado, a iGUi atualmente é uma empresa líder mundial no segmento de piscinas de fibra de vidro, sempre inovando na fabricação de piscinas e produtos.

Atualmente, a empresa conta com 800 franquias espalhadas por mais de 50 países, transformando-se na franqueadora com maior número de lojas fora do Brasil.

Então, se você busca investir em uma franquia que é líder no seu mercado há muitos anos, que tem credibilidade e que pensa no crescimento, olhando também em transformar a empresa em um lugar agradável para os funcionários, a iGUi se torna uma excelente opção.

A venda de piscinas aquece cada vez mais, principalmente na pandemia, com as famílias mais dentro de casa. Quer ver uma prova disso?

A iGUi foi destaque na imprensa nacional no fim do ano passado com um crescimento de 103% em 2020. Está aí mais um ponto positivo para você que busca um investimento seguro, mesmo em momentos de crise na economia em geral.

O primeiro passo para se tornar um franqueado iGUi é escolher um dos modelos de negócios que a marca disponibiliza. Tem a franquia SPLASH, a iGUi, a Unlimited e também a microfranquia TRATABEM. Cada uma delas volta-se para um público específico.

Você preenche o formulário deixando os seus dados que uma equipe vai entrar em contato com você para os próximos passos.

Gostou do texto? Então compartilhe-o em suas redes sociais para que seus amigos também possam ter acesso ao conteúdo!

E se ficou interessado pela franquia iGUi, é só preencher o formulário em nosso site e dar o primeiro passo rumo ao sucesso do seu novo negócio!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo