iGUi pelo mundo: saiba mais sobre a marca brasileira que mergulhou de cabeça em outros países

A expansão do trabalho com qualidade que muitas empresas brasileiras prestam está surtindo efeito também no exterior. O aumento de mercado em nosso setor é proporcionalmente motivado pela qualidade do nosso trabalho, pela qualidade dos nossos produtos e também pelo preço de nossas mercadorias. Apesar de muitas empresas estarem investindo pesado no comércio exterior, algumas empresas, como a iGUi, estão tendo um sucesso quase que orgânico. Investir em uma franquia de piscina é sinônimo de sucesso!

Estamos no mercado há algum tempo e o desenvolvimento da marca a tornou sinônimo de piscinas por todo o Brasil e também no exterior. Vamos entender um pouco mais dessa expansão internacional e do nosso nome lá fora no exterior? Continue conosco!

Como e quando aconteceu essa expansão da iGUi pelo mundo?

O crescimento da marca não surpreende o investidor. Respeitando a natureza, os clientes e os funcionários, a empresa planta sempre o seu próprio sucesso. Dos clientes mais antigos até os mais recentes franqueados você terá a nítida noção de que a iGUi é a maior e a melhor marca de piscinas e acessórios.

A primeira filial da empresa surgiu em 1995, no Rio Grande do Sul, e de lá para cá se passaram 25 anos de muito sucesso. Após 10 anos, ou seja, em 2005, essa expansão se iniciou em passos largos e promissores.

Hoje, só 25 anos depois já estamos presentes em mais de 50 países nos 5 continentes habitáveis do nosso planeta Terra. Ou seja, se existe uma oportunidade, a iGUi, com certeza quer estar disponível para atendê-la.

Em quais países estamos marcando presença?

Não vamos listar aqui os mais de 50 países que atendemos, mas só para você ter uma ideia: México, Argentina, Estados Unidos da América, Portugal, África do Sul, Austrália e muitos outros. O mais importante em atender esses países é levar o nome e a qualidade de um produto e serviço que foram amplamente aprimorados aqui no Brasil.

O mercado internacional também estava se desenvolvendo enquanto nós crescíamos no Brasil. A consolidação da iGUi também abriu diversas oportunidades de franquia de piscina, e com o produto consolidado no Brasil, estamos agora consolidados no mercado internacional.

O sucesso nacional e internacional

Conforme já foi dito, o sucesso da nossa marca não é surpresa para quem está todos os dias se esforçando para oferecer o melhor aos clientes. Além da qualidade das fábricas das nossas piscinas, nossos vendedores são treinados e isso reflete no sucesso de vendas em todas as filiais.

Muito do sucesso nas regiões diversas do mundo se deu também pela qualidade e pelo espírito cordial do brasileiro. Uma empresa brasileira que representa um pouco do que somos: trabalhadores e felizes. Isso tudo servindo para a felicidade e o lazer de todas as pessoas que possuem nossas piscinas em suas casas, espalhadas por todo o mundo.

Enquanto um país passa por um cenário atribulado, a nossa empresa se reinventa em outras nações para trazer soluções modernas e rentáveis para os nossos consumidores e franqueadores.

Tem interesse em fazer parte desse sucesso? A iGUi está de portas abertas para ouvir e ajudar você com todas as suas dúvidas que possam surgir com o seu desejo de empreender e investir em uma franquia de piscina!

Entre em contato conosco para saber mais. É só acessar o nosso site e o nosso blog para obter mais informações sobre o assunto!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo