Invista no mercado de piscinas e tenha uma franquia de sucesso

mercado de piscinas

O Brasil é um país predominantemente tropical. Inclusive, até quando passa por estações como inverno e primavera continua com um clima ensolarado, principalmente no Nordeste. Além disso, possui uma faixa litorânea de mais de 7 mil quilômetros, com praias lindas que são de tirar o fôlego de qualquer um, bem como encantar, vide Copacabana e Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.
Fizemos questão de apresentar, ainda que de forma breve, esse paraíso tropical que é o Brasil por um bom motivo: investir em uma franquia de piscinas pode ser um excelente negócio! Ou vai dizer que nunca desejou uma piscina bem fresquinha naqueles dias mais quentes?
Prossiga a leitura e conheça melhor esse mercado incrível!

Mercado de franquia de piscinas no Brasil
Ter uma piscina em casa sempre foi o desejo da maioria dos brasileiros. Afinal, contar com esse objeto de lazer sempre foi visto como algo sofisticado, de primeira classe, razão pela qual muitas pessoas o deseja. Mas não só por esse motivo, é claro. Ter uma piscina em casa significa também ter lazer, poder receber os amigos e os familiares para celebrar momentos e conquistas. Em suma, ter uma piscina em casa é poder aproveitar ao máximo o verão na presença de quem amamos.
Diante desse contexto, o mercado de franquia de piscinas não poderia dar errado, tanto que hoje podemos encontrar diversas empresas que atuam no ramo, oferecendo alternativas rentáveis para quem deseja aproveitar essa excelente oportunidade.
Vale dizer, conforme dados da Associação Nacional dos Fabricantes Construtores de Piscinas (ANAPP), que em alguns locais do Brasil o mercado de piscina deu tão certo que hoje é possível encontrar milhares de piscinas. Um exemplo nesse sentido é Brasília, que possui cerca de 80 mil unidades instaladas para uma população de aproximadamente 814 mil habitantes.
Ainda de acordo com a ANAPP, no Brasil, existem cerca de 2 milhões de piscinas, número que o colocou na segunda posição como um dos melhores mercados de piscinas do mundo.
Esses números indicam duas coisas: primeiro, o Brasil é um ótimo país para se investir em uma franquia de piscinas; segundo, há muito a se fazer em relação a esse mercado, considerando, conforme dados do IBGE, que o país conta com mais de 65 milhões de domicílios, ou seja, ainda há um significativo mercado a ser explorado.
Isso sem mencionar a quantidade de novas casas que são construídas e entregues diariamente.

Franquia de piscinas iGUi
Diante do cenário exposto, vale muito a pena investir em uma franquia de piscinas e sentir o gostinho do sucesso. Se ainda não tem conhecimento, a iGUi é uma ótima opção nesse sentido, pois detém 30% do mercado nacional de piscinas e oferece uma boa margem de lucro, de modo a fazer com que obtenha o ROI (Retorno Sobre Investimento) rapidamente.
Porém, não é somente isso que faz a iGUi uma excelente opção. A iGUi é líder no mercado, sendo assim bem aceita pelos brasileiros, tem ampla experiência na área (mais de 20 anos), é reconhecida internacionalmente e oferece treinamento diferenciado em todas as áreas de gestão do setor.
Com a iGUi, você aprende a gerir a sua franquia de piscinas de forma eficiente e produtiva, de maneira, portanto, a atingir o sucesso rapidamente.
Então, depois de ler este conteúdo, vai ficar parado (a)? Tome uma atitude e adquira a sua franquia de piscinas conosco e obtenha o sucesso que deseja nesse setor que, como vimos, tem muito mercado a ser explorado. Se ainda ficou com alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco. Estamos aqui para te ajudar!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo