Microfranquia iGUi TRATABEM. Tenha seu próprio negócio, sem sair de casa

A pandemia causada pelo novo Coronavírus nos obrigou a inovar a forma como nos relacionamos com todas as pessoas ao nosso redor, com a nossa casa e com o nosso trabalho. Tivemos que adaptar todas as nossas atividades para que pudéssemos realizá-las das nossas próprias casas.

Uma solução financeira que muitas pessoas encontraram para driblar a crise foi abrir o próprio negócio, algo que pudesse ser feito de sua própria residência. Afinal, estamos em um período em que os investidores estão apostando cada vez mais nas próprias iniciativas e se tornando donos de um negócio.

Uma microfranquia iGUi TRATABEM, por exemplo, é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar no mundo dos negócios com facilidade, praticidade e sem precisar sair de casa. Continue acompanhando para saber mais detalhes!

Características da franquia TRATABEM

A microfranquia TRATABEM não exige um alto investimento como acontece com muitos outros negócios. Com um valor mínimo de R$68 mil você se torna um franqueado e abre uma empresa de sucesso.

Isso é muito vantajoso, inclusive para quem é um investidor iniciante. E se você está hesitando por não ser um expert em piscinas, não se preocupe. Isso porque a iGUi TRATABEM oferece todo treinamento e especialização para que você se torne um profissional habilitado.

Os cursos oferecidos visam tornar o franqueado seguro para realizar o trabalho e para dar o suporte necessário ao cliente. Afinal de contas, esse negócio diz respeito tanto à venda de produtos de limpeza e manutenção de piscinas quanto à própria execução desses serviços.

Portanto, ao se tornar um franqueado TRATABEM, você recebe todo o suporte necessário para dar conta da parte administrativa e para se tornar especialista no seu produto e serviço. Quer facilidade maior que essa por um preço baixo? Não existe.

A microfranquia iGUi TRATABEM é lucrativa?

Durante a pandemia, em que todo o mercado financeiro entrou em uma grave crise, a venda de piscinas aumentou muito em todas as regiões do Brasil. Isso provou que o negócio de piscinas é muito estável e resistente.

Além disso, estima-se que 80 mil novas residências são construídas por ano no Brasil. Somando isso ao fato de a casa dos sonhos da maioria da população ter uma piscina e sua capacidade de valorizar um imóvel, percebe-se que ainda há muito espaço para expansão desse mercado para suprir a demanda.

Isso quer dizer que os seus serviços sempre vão ser necessários, pois as piscinas precisam de manutenção e limpezas constantes. Ou seja, você vai ter um grupo de clientes fiéis que sempre retornarão para contratar novamente seus serviços. Assim, as chances de você ter um negócio próspero são muito grandes.

Como me tornar um franqueado TRATABEM?

Para abrir uma franquia iGUi TRATABEM, basta entrar no site e se cadastrar. Entraremos em contato com você e tiraremos todas as suas dúvidas.

Não perca essa oportunidade de se tornar um empresário de sucesso, tendo seu próprio negócio de uma marca reconhecida internacionalmente e com uma brilhante história no mercado. Com um baixo investimento e recebendo todo o auxílio necessário você será capaz de receber retorno financeiro em pouco tempo.

Não perca mais tempo e entre em contato com a gente para saber mais detalhes. Estamos te esperando ansiosos!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar