O que fazer para ganhar dinheiro com franquia de piscina?

O que fazer para ganhar dinheiro

A franquia de piscinas é um negócio testado no mercado e com boa reputação. Esse modelo de negócios está à frente das empresas comuns quando o assunto é lucratividade. Isso porque ao adquirir uma franquia de piscina, você pode garantir a exclusividade de implantação e compartilhar conhecimentos práticos que tornam a empresa rentável.

Mas, para que o franqueado tenha sucesso, ele tem que respeitar a estratégia definida pela rede. Se isso não acontecer, o franqueado corre o risco de falir.

Muitas pessoas ainda têm uma dúvida: como ganhar dinheiro no mercado de franquias? Pensando nisso, preparamos este texto para que você possa entender como ganhar dinheiro investindo em franquia de piscinas! Vamos lá?!

Quais as vantagens de investir em uma franquia?

Na era tão competitiva de hoje, ninguém quer investir dinheiro em negócios arriscados. Assim, a atitude correta de investimento é uma atitude sábia, que dá aos empreendedores a oportunidade e o tempo para exercer suas habilidades e obter sucesso.

Então, comparada a uma empresa que começou do zero, a franquia tem muitas vantagens: para quem não quer correr riscos, a franquia é a escolha perfeita.

Outros dois aspectos positivos do investimento em franquia são o treinamento e o atendimento aos franqueados. Afinal de contas, o objetivo das marcas é obter cada vez mais sucesso para dar o maior apoio às pessoas que as representam.

Como ganhar dinheiro com franquia?

Hoje em dia, a franquia costuma adotar um modelo de franquia comercial. O contrato de franquia tem como foco a distribuição dos produtos entre o fabricante (licenciador) e o distribuidor.

A distribuição de produtos é feita por meio de concessões comerciais entre as duas partes, seguindo certas regras operacionais. Para tornar a relação entre distribuidor e fabricante valiosa, é preciso cumprir determinadas condições e obrigações que foram aceitas.

Assim, antes de investir em qualquer negócio, é muito importante entender como ele funciona, pois esse conhecimento é essencial para a condução dos negócios.

O segundo passo para alcançar o sucesso em qualquer franquia é se preparar para aprender com o franqueado como lucrar com o negócio. Então, para isso, você deve assistir a todos os treinamentos das franqueadoras e esclarecer todas as dúvidas sobre o mercado.

Como a iGUi sabe que captar clientes exige muito esforço, tempo e organização, ela investe em treinamento, qualidade de entrega e marketing, pois acredita que o seu trabalho seja concentrado em abrir portas que ainda estão semiabertas pela força da marca.

Então, veja as dicas incríveis para ter sucesso na sua franquia de piscinas:

  • Procure ter um grande conhecimento da operação;
  • Participe dos treinamentos;
  • Preste atenção às necessidades do público;
  • Solicite apoio da franqueadora quando necessário;
  • Forme um bom time na unidade franqueada;
  • Procure sempre se aperfeiçoar e manter a motivação;
  • Tenha o máximo de comprometimento para o sucesso da franquia.

O maior desafio do franqueado é a dedicação integral ao negócio. Então, o ideal é sempre manter a excelência no atendimento e nos serviços prestados, conversando sempre com a franqueadora, seguindo todos os padrões e se capacitando para as inovações que a marca cria.

Qual é a melhor franquia para investir em 2021?

As franquias de piscinas são tendências que oferecem benefícios exclusivos aos franqueados. Assim, ter uma piscina é um dos 5 maiores desejos do brasileiro. No Brasil, estima-se que 80 mil novas residências são construídas por ano e apenas 2% dos domicílios têm piscina residencial.

As lojas iGUi têm especialidade também na venda de piscinas e outros produtos do segmento: móveis para áreas externas, acessórios, produtos químicos, saunas, sistemas de filtragem, Spas, iluminação, cascatas, entre outros. O valor de investimento já inclui a taxa de franquia, kit de produtos inicial e piscinas para o mostruário.

A boa notícia é que 65% da população conhece a iGUi (fonte: DATAFOLHA). Além disso, a iGUi detém 30% do mercado nacional de piscinas. Conheça agora mesmo os modelos de franquia da iGUi.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo