Os segredos que fizeram a iGUi ser premiada com o Selo de Excelência em Franchising nos últimos três anos

Referência mundial como a maior franquia no ramo, a iGUi continua mantendo sua excelência e se desenvolvendo cada vez mais para manter seu padrão de sucesso.

Entretanto, por trás de tantos acertos, é importante ter a consciência de que também existem colaboradores que se dedicam, estudam e se capacitam para que as ações aconteçam e para te todo esse reconhecimento. Um dos exemplos é a premiação com o Selo de Excelência em Franchising.

Quer saber mais detalhes sobre esse Selo tão importante? Então continue acompanhando o texto e aproveite! Boa leitura!

“iGUi é áGUa”

Inspirada na natureza, a iGUi tem como lema levar alegria e lazer às pessoas. Quando pensamos em momentos de diversão, também podemos nos lembrar de estarmos com quem amamos em uma piscina ou perto dela, não importando se é verão ou inverno.

Com 25 anos de atuação e sendo franqueadora desde 2008, a iGUi é a fabricante de piscinas em PRFV (Poliéster Reforçado com Fibra de Vidro) mais conhecida do mundo.

Além disso, ela está presente em mais de 50 países, totalizando 800 unidades espalhadas pelos cinco continentes. E, claro, sempre garantindo produtos de qualidade e inovadores com todo suporte contínuo necessário aos seus clientes, parceiros e franqueados.

Mas do que se trata o Selo de Excelência em Franchising?

O Selo de Excelência em Franchising (SEF), da Associação Brasileira de Franchising (ABF), é um reconhecimento que empresas de excelência recebem pela sua confiabilidade e qualidade. O prêmio visa estimular cada vez mais o desempenho das franquias que atuam no mercado brasileiro.

Neste ano, a pesquisa do SEF analisou a performance das redes franqueadas em quatro pontos: Global, Econômico, Operacional e Relacionamento com Franqueados. A iGUi se encontra na categoria Máster, estando padronizada com a marca.

Mas, quais são os segredos para ser premiada continuadamente?

Dizem que segredo é segredo e não pode ser contado. Entretanto, algo bom deve ser mostrado, principalmente em tempos como o que vivemos.

A iGUi preza primeiramente por cuidar dos seus colaboradores e parceiros franqueados. Além de dar o suporte contínuo, como já mencionado, mostra que essa preocupação da empresa atinge também clientes e outros parceiros.

Então, apostar na tecnologia e inovação também faz com que reflita na maior qualidade do produto e serviços ofertados. Além da produção de alta performance, ter a atenção em treinar e capacitar faz parte do segredo. Como?

Para atender a todas as unidades espalhadas pelo mundo, a iGUi lançou recentemente uma Universidade. É isso mesmo! Há cursos de capacitação técnico-profissional e aperfeiçoamento pessoal gratuitamente e de forma digital.

Franqueados e suas equipes da própria franqueadora podem aprender muito mais via Moodle — uma plataforma desenvolvida pela Universidade de São Paulo (USP). Vai dizer que isso não é um grande diferencial? É muito mais certeza de que, mesmo em tempos de pandemia, a aprendizagem continua. E oferecer aprendizagem é sempre um dos melhores investimentos.

Por fim, outro ponto também importante que vale destacar é que a empresa é sustentável. Então, isso significa que os produtos são ecologicamente corretos, logo, não agridem o meio ambiente.

Viu como é um mercado muito promissor? O que acha de fazer parte e expandir ainda mais seus negócios? Entre em contato para saber mais detalhes!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo