Qual o papel da franqueadora em meio à crise?

franqueadora durante a crise

A pandemia do novo coronavírus, trouxe a tona várias preocupações não só com a nossa saúde e de nossa família, como também com a saúde dos negócios que tem sofrido graves impactos em decorrência das medidas de prevenção adotadas pelos governos, que estão de acordo com as recomendações das autoridades de saúde do mundo todo. Agora, o foco é entender as mudanças que a economia tomará a partir dos próximos meses, e colocá-las em prática.

Em momentos como esse, fazer parte de uma empresa já consolidada no mercado, proporciona maior segurança para o empreendedor, já que ele possui apoio na resolução de diversos impasses do negócio. Poder contar com o apoio da franqueadora para passar por momentos como este, faz com que o franqueado consiga superar crises e manter-se de pé em meio as adversidades que enfrentam no mundo dos negócios.

Pensando em tudo isso, é importante entender quais as obrigações da franqueadora para com o franqueado antes de investir em uma marca.

Apoio da franqueadora durante a crise

O apoio ao franqueado em diversas questões, o atendimento humanizado e suporte eficiente foram alguns dos pontos que deram a iGUi o 8º Selo consecutivo de Excelência em Franchising, principal chancela do mercado de franquias do País, concedida pela Associação Brasileira de Franchising.

Transformada em franquia em 2008 são, portanto, 8 selos em 12 anos como franchising. A iGUi TRATABEM, marca criada em 2012 pela iGUi, conquistou o prêmio pelo quarto ano consecutivo.
Ações para auxiliar os franqueados

Para auxiliar nossos franqueados nesse momento, optamos por atendimentos personalizados e humanizados que vão de encontro com as necessidades de cada um. Dessa forma, nós como franqueador podemos entender o problema e sugerir soluções ágeis que não prejudiquem o empreendimento de nossos franqueados.

Para que isso dê certo, contamos com o apoio de profissionais altamente qualificados que se empenham em proporcionar o melhor atendimento e consultoria aos franqueados como, por exemplo, o auxílio com o uso das redes sociais para alavancar vendas e manter, principalmente, manter o contato com o cliente.

Esse auxílio prepara o franqueado para as mais diversas situações e o deixa informado de como esse meio de comunicação pode ser usado agora e aprimorado para que continue sendo um aliado após a normalização das atividades, afinal vivemos na era digital.

Oportunidades durante a crise

Além disso, o franqueado conta com diversos outros suportes que vão de encontro com a necessidade de cada um. A equipe está disponível para dúvidas e suporte sempre que necessário, para que todos consigam passar por essa crise tendo meios de manter a sua franquia e continuar o bom trabalho.

Afinal, entre outras coisas, é pensando no apoio e as diversas vantagens em relação as marcas já consolidadas no mercado, que muitos empresários optam pelo investimento em franquias, pois em momentos como esse, em que muitos não conseguem superar as dificuldades, que a franquia se torna o investimento desejado por muitos.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo