Profissionais credenciados, treinados e especializados no tratamento de piscina. Como ser um franqueado TRATABEM?

Investir em uma franquia é uma das escolhas mais lucrativas da atualidade. Agora, já pensou em começar uma franquia de uma marca de sucesso, reconhecida internacionalmente e que não foi afetada pela crise?

Parece ficção, não é? Mas é bem real, ser um franqueado TRATABEM oferece tudo isso e muito mais. Despertei sua curiosidade? Então continue a leitura e saiba mais sobre essa oportunidade incrível!

Quais são as vantagens de ser um franqueado TRATABEM?

A TRATABEM é uma empresa da rede iGUi que trabalha juntamente e complementarmente no ramo de piscinas. Essa franquia é responsável pela manutenção técnica das piscinas. Isso já nos conduz a uma das principais vantagens de ser um franqueado da nossa empresa. Afinal de contas, a manutenção das piscinas precisa ser feita constantemente.

Dessa forma, você terá um grupo de clientes fiéis que sempre precisarão contratar os seus serviços e não apenas vão até a sua loja comprar somente uma vez o seu produto. Isso, é claro, ajuda a garantir a estabilidade do negócio.

Se a sua preocupação é o fato de não ter nenhum entendimento de piscinas, se não sabe dar manutenção nelas e não faz nem ideia dos produtos químicos que são utilizados, já pode parar de esquentar a cabeça.

A TRATABEM oferece treinamento de alta qualidade aos seus franqueados e também oferece todo o suporte necessário durante todo o percurso do negócio.

Essas são apenas algumas vantagens de ser um franqueado TRATABEM. Tenha certeza de que esse investimento é sinônimo de sucesso. Você não vai se arrepender.

O que é preciso ter para ser um franqueado TRATABEM?

Para ser um franqueado TRATABEM, é importante ter:

  • Disposição para aprender;
  • Boa capacidade de gestão para conduzir o negócio.

Por meio dos nossos treinamentos, você se tornará um profissional extremamente capacitado e vai adquirir um grande conhecimento a respeito do tratamento de piscinas.

Como a TRATABEM é responsável pela parte técnica de manutenção, esses conhecimentos e habilidades são essenciais para que um franqueado esteja apto a conduzir o negócio.

Pensando nisso, nós nos preocupamos em tornar você um expert no assunto. Além disso, para adquirir uma franquia você deve possuir um mínimo de R$ 68 mil para investimento. O que é mais uma vantagem dessa rede de franquias, pois é um preço relativamente baixo se comparado, com os valores do mercado.

Vale ressaltar, ainda, que o valor desse investimento retorna de maneira bem rápida, pois esse é um negócio de muito sucesso. Nossa empresa já possui renome no mercado e já possui público fiel, portanto, é um investimento extremamente seguro.

Como me tornar um franqueado TRATABEM?

Para fazer parte dos franqueados TRATABEM, você pode entrar em contato conosco pelo telefone 0800 777 4484 ou pelo nosso site.

No nosso site, você vai ter acesso a um formulário que deverá ser preenchido com seus dados de contato e com o valor que você tem disponível para realizar o investimento.

Assim, a partir desses dados, entraremos em contato com você pelo WhatsApp e forneceremos toda a apresentação do nosso negócio para que você conheça o funcionamento das nossas franquias.

Ah! O valor preenchido também servirá para nos ajudar a criar seu perfil de investidor.

Viu como é fácil ser um dos franqueados TRATABEM? Então, não perca tempo e venha fazer parte desse negócio de sucesso agora mesmo!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo