Quer investir em uma franquia no verão de 2021? Conheça a iGUi!

2021

O mercado de franquias vem apresentando um crescimento exponencial nos últimos anos, mesmo diante de contextos instáveis, como a pandemia. De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor teve crescimento em 2020.

Isso porque esse é um modelo de negócio extremamente vantajoso para quem pensa em empreender, mas que deseja fazer isso de uma forma mais segura. Ou seja, é para quem quer empreender sem ter que lançar um produto ou serviço totalmente novo no mercado. O objetivo é ficar bem longe de abrir margem para a rejeição do público.

Se você quer empreender e investir em uma franquia nesse verão de 2021, a iGUi é uma excelente alternativa! Descubra por que a seguir!

O que é franquia? E quais as vantagens de optar por uma?

A franquia é um modelo de negócio dentro do qual uma marca (que assume o papel de franqueadora) concede os direitos de venda do seu produto ou serviço a um investidor (o franqueado). Assim, esse investidor vai poder replicar a proposta dessa marca e vender seus produtos ou serviços ao abrir a sua franquia.

Uma das maiores vantagens para o franqueado é justamente a possibilidade de empreender representando uma marca que já tem bastante reconhecimento no mercado. Os produtos ou serviços que estão vigentes já passaram por certa aprovação por parte do público. Assim, é consegue-se minimizar muito os riscos para esse empreendedor.

Além disso, existem franquias que exigem um valor de investimento inicial relativamente baixo e entregam um alto potencial de retorno, o que representa uma excelente oportunidade também do ponto de vista financeiro.

Por que a iGUi é a melhor franquia para investir no verão de 2021?

A iGUi está no mercado de piscinas há mais de 25 anos e, hoje, é considerada líder mundial no segmento de piscinas de fibra de vidro e uma das melhores franquias de todo o Brasil. Esse tipo de reconhecimento tem motivação, entre outras coisas, pela lucratividade que proporciona aos franqueados.

Além disso, todo o know-how que a marca já acumulou nesse segmento, somado à estrutura com a qual conta atualmente (está presente em 50 países e já são mais de 800 franquias), garante que os franqueados tenham todo o suporte e respaldo necessários para ascender em seus negócios.

Com a pandemia, o setor de piscinas entrou em evidência, porque as pessoas precisavam encontrar formas de entretenimento em casa. Além disso, passaram a valorizar aspectos como bem-estar e qualidade de vida para seus familiares.

Como investir em uma franquia?

Para se tornar um franqueado iGUi, o primeiro passo é escolher entre os modelos de negócios que a marca oferece aos seus parceiros: a microfranquia TRATABEM, a franquia SPLASH e a franquia iGUi. Depois disso, você vai preencher um formulário bastante simples, deixando seus dados e a faixa de valor que tem disponível para investir.

Com essas informações em mãos, a equipe entra em contato com você e envia uma apresentação completa para que você conheça todos os detalhes dessa parceria. A partir dessa etapa, segue-se o processo para análise dos dados. Então, em breve você pode se tornar um franqueado da maior marca de piscinas do mundo.

Investir em uma franquia da iGUi é a melhor decisão que você pode tomar nesse ano de 2021! Além de o momento ser promissor para o segmento de franquias de uma forma geral, o mercado de piscinas está crescendo e a marca é referência absoluta nesse setor. Todo o nosso conhecimento estará à sua disposição!

Cadastre-se no formulário e invista em uma franquia da maior marca de piscina do mundo todo!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo