Será que vale a pena investir em uma franquia de piscina em tempo de crise? Descubra agora!

As franquias vêm ganhando cada vez mais protagonismo no mundo dos negócios, sobretudo a franquia de piscina. Os investidores descobriram nesse modelo de negócio uma ótima fonte de lucro, com retorno financeiro bem mais seguro que outros investimentos empresariais.

A popularidade das franquias está relacionada a diversos fatores. O principal é que você consegue “cortar caminho” por meio delas. Assim, você tem negócio já  reconhecido no mercado.

Pensando nisso, você verá neste texto por que vale tanto a pena investir em uma franquia de piscina, mesmo em tempos de crise! Confira e boa leitura!

Por que as franquias são um bom investimento?

Aposto que você conhece muitos empresários que falharam na tentativa de criar uma marca do zero. Acertei?

Isso é muito mais comum do que as pessoas imaginam, afinal, o mercado empresarial tem se tornado cada vez mais competitivo. Dessa forma, é muito mais difícil para um novo negócio ter sucesso em meio a tanta concorrência.

Esse é um dos principais motivos que fazem das franquias um ótimo investimento. Aqui você se tornará dono de um negócio cuja marca já possui reconhecimento entre os consumidores.

Com isso, por exemplo, se você abrir uma das lojas da REDE iGUi, quando as pessoas virem a sua loja, não vão pensar “olha uma loja nova, será que o produto é bom?”, mas sim “nossa que bom que abriu uma loja iGUi aqui, é uma marca muito reconhecida no mercado”.

Ou seja, você vai poupar aquele longo tempo que é gasto tentando deslanchar uma marca e, como dito anteriormente, vai “cortar caminho” para a parte em que você consegue lucros satisfatórios.

Como é possível sobreviver à crise com uma franquia?

Em uma crise como a que estamos passando em decorrência da pandemia, as franquias são as sobreviventes mais ferozes no mercado. Nesses momentos, a concorrência se torna ainda mais acirrada, pois, com uma crise instaurada, as pessoas passam a consumir menos.

Sendo assim, você acha que o pequeno fluxo de consumo será concentrado em qual tipo de empresa: aquela que já está no mercado há décadas e com grande histórico de crescimento e qualidade de serviço, ou aquela empresa que, pode até ser boa, mas ninguém conhece?

A primeira opção, concorda? Por isso que as franquias são ótimas sobreviventes à crise. Segundo dados da ABF, o índice de mortalidade de franquias na crise é de apenas 3,9%, enquanto isso, 23% das empresas comuns fecham as portas em até dois anos de funcionamento.

Como passar pela crise com uma franquia de piscina?

A REDE iGUi teve um desenvolvimento excelente na crise, aumentando seu rendimento de forma surpreendente mesmo nessa época tão conturbada. Para isso, além de ter uma franquia de sucesso como a da iGUi, é preciso cuidar bem da gestão do seu negócio e, o mais importante, dar muita atenção para os clientes.

Tornar os clientes fiéis é um desafio que, quando superado, vai acelerar ainda mais o crescimento do seu negócio. Afinal, você pode fazer a propaganda mais tecnológica do mundo, mas se as pessoas não estiverem aprovando e recomendando seu serviço e produto, nada disso servirá.

Quer conquistar sucesso com uma franquia iGUi? Então não perca tempo, clique aqui para saber como você pode se tornar um franqueado da maior fabricante e comercializadora de piscinas do mundo!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo