O que significa sonhar com piscina? Pode ser um desejo

O que significa sonhar com piscina?

É bem provável que, se você chegou até aqui, tenha tido esse sonho recentemente ou até de forma recorrente, mas você sabe o que significa sonhar com piscina? Então, você chegou ao lugar certo para conversarmos a respeito!

Primeiramente, sonhar com piscina pode ter mais de um significado e ele depende de outros fatores incluídos no sonho como:

  • a quantidade de água que tinha na piscina;
  • a qualidade da água (suja ou limpa);
  • como era essa piscina (larga ou estreita), dentre outros;
  • outras pessoas dentro ou fora dela;
  • onde você estava;

Assim como tudo em nossa vida, o contexto em torno da situação, às vezes, importa mais até do que o objeto principal da história. Normalmente, sonhar com piscina representa a sua relação com seus próprios sentimentos e vontade.

Portanto, se você quer entender um pouco mais do seu sonho, confira alguns tipos que separamos para você:

Sonhar tomando banho de piscina

Significa sua procura por um amor que em breve pode acontecer e talvez esteja se sentindo sobrecarregado. Sua vida entrará numa fase mais tranquila e é uma boa fase para seus relacionamentos pessoais.

Sonhar com piscina limpa

Você terá uma oportunidade para encontrar o equilíbrio, fazer novas conexões e ainda enxergar com maior clareza quem te faz realmente bem ou não.

Aliás, também pode significar novas oportunidades em sua carreira e uma reviravolta positiva em sua situação financeira, você está no caminho certo!

Sonhar com piscina funda/grande

Talvez esteja lidando com problemas que necessite ter muita coragem e enxergar as situações de maneira realista e o mais racional possível. Também revela uma vontade pessoal de estar mais leve e sem medos, aproveitando momentos com a família.

Realize seu sonho!

Como pôde perceber, os sonhos nos dizem muito sobre como estamos, o que sentimos e quais são nossos medos, visão, dificuldades e desejos. A piscina reflete muito nossa individualidade, como lidamos com a vida e o que precisamos focar no momento.

Sonhar com piscina, como viu, indica bons presságios, então o que acha de tornar esse seu sonho (com água limpa e boas energias) em uma realidade dentro da sua casa?

Temos piscinas para todo tipo de residência, personalidade, gostos e orçamentos, desde produtos a partir da cerâmica até poliéster reforçado com fibra de vidro.

sonhar com piscina

Nas lojas iGUi e Splash, você encontra a linha de piscinas pré-fabricadas da marca, a única do mercado com mais de 25 anos e muitas histórias de inovação.

sonhar com piscina igui

Por isso, não perca tempo e realize seu sonho com uma piscina fazendo um ótimo investimento com os modelos da rede iGUi!

Com a iGUi é possível você escolher seu projeto em projeção 3D na sua área de lazer e ainda vários produtos que tragam mais segurança a você e sua família como o Cerco Max e até o Colete Max para crianças de 2 a 4 anos.

Então, não deixe de conhecer também a TRATABEM, franquia especializada em manutenção, assistência técnica e venda de produtos para todos os tipos de piscinas. Assim, todos os cuidados de sua piscina ficarão a cargo de um especialista! 

Facebook
Twitter
LinkedIn

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar