Quer ter um negócio próprio? Conheça a TRATABEM!

negócio próprio

Muita gente tem o desejo de empreender e começar um negócio que traga bons retornos financeiros. Uma ótima opção para realizar esse sonho é investir em uma microfranquia.
Essa modalidade de negócio tem como vantagens o baixo investimento e um retorno financeiro de curto e médio prazo. Neste post vamos falar especificamente da microfranquia TRATABEM e quais as vantagens que essa empresa proporciona para quem quer investir em seu próprio negócio.

O que é a TRATABEM?
A microfranquia TRATABEM surgiu em 2012 com o intuito de profissionalizar o mercado de serviços para piscinas. É um modelo de negócio pensado para atender às necessidades dos clientes, tendo em vista os constantes cuidados e manutenção que os proprietários de piscinas necessitam realizar rotineiramente.
Com isso, a microfranquia TRATABEM trabalha especificamente na limpeza, manutenção de piscinas e venda de produtos químicos. Ou seja, ela atende uma demanda que cresce cada vez mais e pode ser uma opção bem lucrativa para você que deseja empreender.

Como funciona a microfranquia TRATABEM
A empresa oferece formação e capacitação especializada para seus franqueados. Os profissionais são credenciados e passam por treinamentos buscando aperfeiçoar seus conhecimentos no tratamento da água.
Esses cursos são ministrados e gerenciados pela iGUi e periodicamente passam por atualizações e reciclagem. Assim, você como franqueado TRATABEM terá todo o suporte para trabalhar e realizar todo tipo de serviço que envolva manutenção de piscinas.
Desse modo, além de ter sua microfranquia vinculada a uma marca de grande expressão nacional e internacional como a iGUi, sua empresa pode se tornar referência local no que se refere à prestação de serviços de manutenção de piscinas.
Você poderá prestar serviços como:
• Tratamento e limpeza da água de todos os tipos de piscinas;
• Identificar e relatar defeitos na piscina e equipamentos, assim como sugerir a solução e fazer os ajustes necessários;
• Manutenção de todos os tipos de piscinas, equipamentos e acessórios;
• Venda de produtos químicos e acessórios.

Investindo na microfranquia TRATABEM você se torna um especialista nesse assunto, capaz de suprir todas as necessidades de seus clientes.

Como se tornar um franqueado
Não é preciso experiência prévia nesse ramo para se tornar um franqueado TRATABEM, pois você aprenderá tudo o que precisa ao longo dos treinamentos e cursos de capacitação. No entanto, é muito importante que você se identifique com prestação de serviços.
O investimento inicial na microfranquia TRATABEM é de R$ 68 mil reais, com estimativa de retorno entre 12 a 18 meses. A microfranquia ainda oferece serviços como:
• Consultoria de Marketing e Imprensa;
• Suporte no início e apoio permanente ao franqueado;
• Treinamento técnico em tratamento de piscinas;
• Suporte Jurídico;
• Suporte técnico de engenheiros por WhatsApp, e-mail ou telefone.

Conclusão
Resumidamente, tudo isso estará a sua disposição para que sua microfranquia cresça e tenha bons lucros. É a oportunidade perfeita para você tornar-se um empreendedor de sucesso com um negócio que vai garantir rentabilidade e retorno financeiro.
Se quiser saber mais sobre a microfranquia TRATABEM, acesse o site da empresa e confira como é fácil iniciar seu próprio negócio!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar