Veja como o TRATABEM profissionalizou o mercado de serviços para piscinas e se tornou uma oportunidade incrível para novos negócios

Já considerou que uma única empresa pode ser a responsável por mudar todo um segmento de mercado no país? Foi isso que o TRATABEM, da iGUi, causou. Afinal, ao investir na profissionalização e capacitação das pessoas, a marca elevou o patamar do ramo de piscinas. Mais do que isso, desenvolveu a sua própria franquia para expandir esta iniciativa por todo o Brasil.

Então, confira agora mesmo essa história. Já imaginou que essa pode ser a sua chance de fazer a diferença e investir em uma ótima oportunidade de negócios? Aproveite e boa leitura!

Como a iGUi TRATABEM profissionalizou o segmento?

O TRATABEM é uma franquia especializada em diferentes serviços de manutenção para piscinas. Oferece tratamento, assistência técnica e também a venda dos produtos químicos.

Criada em 2012, a marca tem como objetivo profissionalizar o mercado. Para isso, associou-se à Associação Brasileira de Franchishing (ABF), com o objetivo de abrir uma rede de franquias por todo país e, assim, começar a treinar e especializar profissionais com os cursos específicos que foram criados pela própria iGUi.

Há formação especializada na química da água; possibilidade de desenvolver-se como técnico elétrico e mecânico; além, é claro, de aprender sobre gestão, administração, vendas e empreendedorismo.

Diante disso, uma vez credenciadas, essas pessoas podem ofertar aos seus clientes ddiversos serviços e soluções que para conquistar a fidelização. 

Uma verdadeira oportunidade de negócio

Então, agora que você já sabe que a iGUi TRATABEM é a responsável por profissionalizar os serviços para piscinas em todo o país, é importante conhecer a franquia e descobrir um novo modelo de negócio surpreendente neste segmento.

Isso porque a marca iGUi TRATABEM já conquistou o Prêmio ABF Franchising Sustentabilidade 2017 na categoria Sênior. Além disso, ainda obteve o Selo de Excelência em Franchising 2018, deixando clara sua importância para o mercado brasileiro e também o reconhecimento que o público já possui pela marca relacionada à iGUi.

A franquia iGUi TRATABEM é composta por pontos de vendas que o investidor pode adquirir para fazer os atendimentos externos com oferta de serviços. Ou até mesmo vender os produtos para o tratamento das piscinas.

Ser um franqueado TRATABEM é vantajoso, então?

Bom, para aqueles que querem atuar no ramo e, mais do que isso, acreditam na possibilidade de empreender e se tornar microempresários de sucesso, ser um franqueado TRATABEM aparece como uma oportunidade rentável, prática e de credibilidade.

Afinal, com um investimento de R$ 100 mil reais, é possível adquirir uma loja completa, toda fabricada pela própria iGUi e que você receberá em qualquer lugar de instalação. Isso mesmo, ela vem com toda infraestrutura e pronta para apenas entrar e trabalhar!

Além disso, ao se tornar um franqueado TRATABEM, o investidor também tem direito de utilizar a marca, recebe uma análise sobre a escolha de seu ponto, tem acesso à assessoria contábil, empresarial, jurídica e de marketing, pode fazer os treinamentos técnicos da iGUi e ainda ganha a consultoria operacional.

Tudo isso sem investir mais nada. Tudo o que precisa é fazer o baixo investimento inicial e, assim, levar a credibilidade que só a iGUi tem, com todo suporte necessário. É incrível, não é mesmo? Então, essa é uma chance de ser dono do seu próprio negócio e conquistar sucesso financeiro.

Saiba mais!

Então, se você gostou desta ideia e quer ser um franqueado TRATABEM, acesse o nosso site. Aproveite também para entrar em contato com nossa equipe comercial por telefone, através do número: 0800 777 4484 ou do WhatsApp: 55 17 98165 0320. Estamos te esperando!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo