Franquia para investir? TRATABEM oferece universidade corporativa, capacitação EAD e treinamentos

O mercado de franquia para investir não para de crescer. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2019, o setor conquistou um crescimento de 6,9% no faturamento, em relação ao ano anterior. Ou seja, um número 6 vezes maior do que o PIB, que foi de 1,1% no mesmo período.

Então, fica confirmado que investir em uma franquia é a melhor solução para quem quer aumentar sua rentabilidade. Por falar em Franchising, você conhece a TRATABEM? A empresa é uma excelente alternativa para ingressar no mercado de franquias com o pé direito.

Quer saber saber mais sobre ela? Então continue acompanhando o texto e veja que é a melhor franquia para investir! Boa leitura!

TRATABEM

Fundada em 2012 pela iGUi — uma das maiores produtoras de piscinas do mundo — a TRATABEM é uma empresa especializada em serviços de manutenção, assistência técnica, tratamento e venda de produtos químicos para todos os tipos e modelos de piscinas.

É membro da Associação Brasileira de Franchising e conta hoje com várias franquias espalhadas por todo o Brasil. É a melhor opção para quem busca ingressar no mercado com o pé direito e alcançar ótimos resultados nas vendas. Mas esse não é o único motivo para investir em uma franquia da TRATABEM. Veja muito mais vantagens a seguir.

Principais vantagens de se ter uma franquia para investir TRATABEM

Confira as principais vantagens que você tem ao investir em uma franquia TRATABEM!

Universidade corporativa

Um dos principais motivos é que ela oferece acesso à sua universidade corporativa, que, entre outras coisas, garante que você aumente seus conhecimentos no que diz respeito aos assuntos que envolvem sua área de atuação.

Então, a universidade corporativa da TRATABEM foi pensada tendo como principais objetivos a capacitação e a qualificação dos parceiros franqueados. A missão é fazer os parceiros serem empresários capacitados, donos do seu próprio negócio.

Suporte

Além de permitir acesso à universidade corporativa, a TRATABEM garante suporte técnico ao franqueado, para que ele consiga atingir seus objetivos com maior velocidade, eficiência e produtividade.

Então, o suporte técnico é para área comercial, marketing, vendas e outros. O objetivo é garantir o funcionamento adequado da franquia.

Treinamento/capacitação EAD

A TRATABEM também fornece treinamento inicial e a capacitação EAD para seus franqueados. Assim, o objetivo é garantir que eles tenham domínio sobre a área de atuação do seu negócio. Dessa forma, podem tomar decisões cada vez mais assertivas.

Infraestrutura pronta

Outro ponto a se destacar com relação à TRATABEM é que ao investir nesse modelo de negócio, você fica despreocupado com a infraestrutura. Afinal de contas, a marca já tem toda infraestrutura, garantindo que sua única preocupação seja vender os produtos.

Então, se você está buscando franquia para investir, saiba que a TRATABEM é uma das melhores soluções do mercado. Você leva a credibilidade que só a iGUi tem e recebe todo o suporte. Não é demais? Aproveite essa chance!

Gostaria de obter mais informações sobre essa franquia? Então não perca mais tempo e entre em contato conosco! Acesse o nosso site. Aproveite também para contatar a nossa equipe comercial por telefone, através do número: 0800 777 4484 ou do WhatsApp: 55 17 98165 0320. Estamos te esperando!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo