Franquias de sucesso: em Sorriso (MT), franqueado iGUi tem aumento de 288% nas vendas durante pandemia

Quem não gosta de sair, principalmente aos fins de semana e feriados, e aproveitar aquela praia, aquele parque, aquele clube, não é mesmo? Pois é, mas com a pandemia tudo isso mudou radicalmente. As pessoas tiveram que se manter em casa, em isolamento social, longe de parentes e de amigos. Está sendo, sem dúvidas, uma mudança drástica, tanto para as pessoas quanto para o comércio. É por isso que franquias de sucesso estão tendo aumento nas vendas.

Durante o período de lockdown, em que tudo permaneceu fechado e controlado durante o pior momento da pandemia, estabelecimentos como aviação, turismo, shoppings, bares e restaurantes viram seus lucros despencarem, e muitos não conseguiram se salvar desse período terrível para o comércio.

As pessoas ficaram praticamente trancadas em casa, só saindo para o essencial. Mais gasto de energia, menos diversão, mais tédio. Mas se você não pode ir até certos lugares, pode fazê-los virem até você. Continue a leitura do texto e veja como a iGUi conseguiu aumento nas vendas nesse período tão turbulento!

Crescimento exponencial de vendas

Em meio à pandemia e junto com a onda de calor que se abateu sobre todo o país, pessoas começaram a comprar piscinas para poder se refrescar no conforto de suas casas.

Portanto, a franquia de sucesso iGUi, líder mundial no segmento, viu suas vendas dispararem durante o período da pandemia. No país inteiro, milhares de pessoas resolveram fazer de sua casa o seu clube de lazer.

Desde então, com o dobro de vendas de piscinas em relação ao ano passado, a iGUi, cresceu cerca de 123% no mês de junho, sendo o melhor mês de toda história de 25 anos da rede de franquias.

Cidade do Mato Grosso dispara em vendas

A pandemia, somada aos recordes de calor no estado do Mato Grosso, fez os mato-grossenses da cidade de Sorriso correrem em busca de uma piscina para se refrescarem. A única empresa do setor que se encontra em Sorriso viu suas vendas saltarem de 9 para 35 piscinas em um mês, tendo um aumento de 288%.

Durante a pandemia toda franquia começou a subir cada vez mais suas vendas. E não foi só no Brasil. Em outros países, onde a franquia está presente, também houve aumento de pedidos;  como nos Estados Unidos, chegando a triplicar as vendas.

O crescimento do mercado de piscinas

Vários fatores contribuíram para o aumento de vendas de piscinas durante a época de pandemia. Confira quais são eles:

  • O isolamento social e a necessidade de se manter em casa;
  • O fechamento dos estabelecimentos por tempo indefinido;
  • O alto índice de calor nos estados;
  • A possibilidade de ainda poder relaxar e se divertir mesmo estando dentro de casa.

A pandemia pode não ter sido benéfica para outros diversos setores do comércio. Mas a iGUi conseguiu emplacar um alto número de vendas durante um período em que as pessoas precisaram descobrir novas formas de se divertir.

Isso trouxe um benefício tanto para a franquia quanto para os moradores. Uma piscina em casa não apenas pode valorizar um imóvel, mas também ajuda a valorizar os pequenos momentos em família, levando mais diversão para a vida das pessoas.

E é claro que a iGUi também soube se posicionar bem no mercado para poder alcançar seus consumidores e elevar cada vez mais seus lucros.

Gostou do texto? Quer continuar aprendendo mais sobre o mercado de piscinas e conhecer mais sobre franquias de sucesso? Então acompanhe as novidades no nosso blog!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo