Qual é o investimento necessário para abrir uma franquia de piscina?

Franquia de Piscina

Investir em uma franquia de piscina se tornou vantajoso para o empresário que almeja o sucesso. Isso porque, além de serem mais rentáveis e mais fáceis de abrir, as franquias têm chances mais altas de lucro. Afinal de contas, moramos em um país tropical onde, mesmo em épocas de frio, as temperaturas são altas o suficiente para aproveitar um dia na piscina.

Mas, para obter êxito, é fundamental que o empresário saiba qual é a franquia certa para investir e que entenda os procedimentos, custos e investimentos que serão necessários para começar o negócio.

Então, se você está interessado e quer saber qual é o investimento necessário para abrir uma franquia de piscina, saiba que este texto é para você! Aproveite a leitura!

Como abrir uma franquia de piscina?

Antes de abrir uma franquia, é necessário que seja feita uma avaliação a fim de garantir que você investirá em uma área que realmente goste e tenha interesse. Para isso, é importante estudar sobre as franquias, entender como funciona o negócio e se há um plano de expansão.

Também é essencial que se faça uma pesquisa de mercado na cidade onde você deseja abrir a franquia. Assim, você consegue avaliar se realmente há chances de crescimento no local.

Além disso, é importante que o empresário troque figurinhas e experiências com outros franqueadores ou ex-franqueados. Isso porque as dicas e as experiências de quem já atua no mercado fazem toda a diferença.

Na parte prática, é necessário que o futuro franqueado preencha uma ficha de cadastro. Logo após, ele vai receber a Circular de Oferta de Franquia (COF), constando todas as informações sobre o franqueador e a minuta do contrato. É importante que este documento seja lido com muita atenção para não ter surpresas futuras.

Ciente de todas as informações pertinentes ao negócio, a próxima etapa consiste em escolher, com a ajuda do franqueador, o ponto onde a empresa se instalará, além de cumprir os trâmites para a abertura da empresa.

Feito todo esse processo, o investidor já estará pronto para dar o primeiro passo e abrir a sua franquia de piscinas! Você também pode conferir o passo a passo detalhado de como abrir uma franquia de piscinas.

Quanto custa abrir uma franquia de piscina?

Os valores estipulados para abrir uma franquia de piscinas podem variar, e isso acontece por diversos fatores: tipo de projeto, localização e valor disponível para investimento por parte do empresário.

A iGUi conta com dois modelos de negócio com valores que podem variar, a depender do modelo de negócio escolhido pelo franqueado. Confira:

  • Franquia TRATABEM: com investimentos a partir de R$ 68 mil;
  • Franquia iGUi: com investimentos a partir de R$ 250 mil.

Para saber mais a respeito de planos e valores da maior marca de piscinas do mundo todo, acesse o nosso site e solicite uma simulação personalizada.

Invista na franquia de piscinas iGUi

Agora que você já sabe o que é franquia, quais são suas vantagens e valores, chegou a hora de tirar seu sonho do papel.

A franquia iGUi atua no ramo de piscinas há mais de 25 anos e, no ano de 2019, foi eleita, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a franquia mais internacionalizada do Brasil. Ela marca presença em mais de 50 países espalhados pelos cinco continentes.

Ficou interessado pela franquia iGUi? Então, acesse o nosso site e dê agora mesmo o primeiro passo rumo ao sucesso do seu novo negócio!

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

Não perca nenhuma novidade!

Cadastre-se e receba nosso conteúdo.

Blog iGUi

A iGUi é considerada a maior marca de piscinas do mundo. Nosso trabalho leva o melhor da tecnologia para fabricação de piscinas, unindo sustentabilidade e conservação para trazer excelência e satisfação para todas as pessoas.

Contato

0800 777 4484