As vantagens de ser um microfranqueado da TRATABEM

microfranqueado vantagens

Em uma pesquisa feita pela Global Entrepreneurship Monitor (GEM) mostrou que mais de 30% dos brasileiros têm o sonho de abrir o seu próprio negócio.
Se você faz parte dessa porcentagem da população, mas nunca levou esse sonho adiante, você precisa conhecer todas as vantagens que a microfranquia TRATABEM oferece ao franqueado.

Vantagens da Microfranquia TRATABEM
Nós temos certeza de que esse é o melhor investimento para você ser dono do seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens:

Baixo investimento
A falta de investimento financeiro é um dos obstáculos mais comuns para os brasileiros que querem se tornar empreendedores. Com a TRATABEM você não precisa ter essa dor de cabeça. Com apenas R$ 68 mil reais, é possível se tornar um franqueado e ter a estrutura para começar a receber os seus clientes.
Nós te entregamos a loja completa com a infraestrutura pronta para você começar a trabalhar: contêiner, prateleiras, ar condicionado, armários, ombrelone com mesas e cadeiras.

Ponto Comercial
Uma das maiores dúvidas quando se vai abrir uma franquia é a escolha do local ideal para aquele tipo de negócio. Pensando em facilitar e ajudar a vida dos nossos franqueados, nossa equipe de especialistas dá todo o suporte para fazer a análise e a escolha do ponto comercial para a sua franquia TRATABEM.

Mix de serviços
A forma do consumo mudou, e hoje o cliente procura muitas opções de serviço em um só lugar. E sendo um franqueado TRATABEM você poderá oferecer manutenção, assistência técnica, tratamento e venda de produtos químicos para piscinas.

Compra direta de produtos químicos
Você não precisa ter o trabalho de procurar por fornecedores. A microfranquia TRATABEM garante essa vantagem! Você pode comprar de forma direta produtos químicos para sua loja.

Você e a iGUi sempre juntos
Melhor do que ter uma microfranqia é ter uma microfranquia que é de uma marca bastante consolidada e que está há mais de 25 anos no mercado de piscinas. Sendo um franqueador da TRATABEM, você terá sempre a credibilidade e a ampla experiência da marca iGUi.

Treinamentos e reciclagens
Nós nos preocupamos para que você esteja 100% preparado para atender da melhor forma o seu cliente e gerir o seu negócio. Por isso, nós oferecemos treinamentos especializados no ramo de piscinas, nas áreas administrativas e comerciais, bem como reciclagens, para que você esteja sempre atualizado e tenha muito sucesso com a sua microfranquia TRATABEM.

Você sempre terá nosso suporte
Você nunca estará sozinho. Nós oferecemos suporte técnico, comercial e de marketing. Nosso time é capacitado para atender e encontrar soluções junto com os nossos franqueados.

Planejamento trimestral
Saber como se manter e expandir no mercado é um grande desafio, que muitos empreendedores ainda não têm experiência e conhecimento para enfrentar sozinhos. Uma das maiores vantagens da microfranquia TRATABEM é que oferecemos um planejamento trimestral, com direcionamento e tendências do mercado para os nossos franqueados.
Agora que você conhece todas as vantagens da microfranquia TRATABEM, está na hora de apostar no seu sonho e mudar o rumo da sua vida e do seu sucesso profissional!
Seja um franqueado hoje mesmo e vamos juntos abrir uma microfranquia para chamar de sua!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo