Convenção Rede iGUi 2023 “O Futuro é Nosso”

Em março deste ano, foi realizada a 28ª Convenção iGUi 2023 de Networking para Empresas Franqueadas, em Campinas/SP, que rendeu três dias de muitas novidades e entretenimento para franqueados da iGUi.

Foi diante dos quase 700 franqueados que lotaram o Centro de Convenções do Royal Palm Plaza Resort que o fundador e CEO da iGUi, Filipe Sisson, deu o start em um dos maiores eventos da área.

Conversa com o CEO

Durante a palestra de boas-vindas, Sisson falou sobre como a iGUi superou todos os desafios ocasionados pela pandemia da Covid-19 e que, apesar do impacto no cenário global, a empresa seguiu em crescimento exponencial.

Inclusive, uma das novidades divulgadas pelo presidente foi que a CFM (financeira exclusiva da iGUi) passará a financiar até 100% das vendas dos franqueados, um alto indicativo de como o mercado está aquecido e promissor. 

Outro motivo comemorado por Filipe e todos os franqueados da rede iGUi foi a parceria com empresas de excelência, como a Cerâmica Atlas, Tramontina, FiberVasos e Planet Garden.

Por fim, Sisson mencionou que para 2023, é fundamental que todos os franqueados e parceiros da empresa continuem trabalhando para estabelecer uma relação de confiança com os consumidores, colocando esse estreitamento de laços como protagonista na história de sucesso da rede iGUi.

Novidades da Rede iGUi

Ah! Também foram anunciados os novos produtos para o portfólio 2023, que incluem:

  • Cerâmica ouro (pastilhas banhadas a ouro);
  • Bordas (acabamento profissional com pedra natural);
  • Acrílico (piscinas transparentes com matéria prima exclusiva);
  • Perfil para adesivo no acrílico;
  • Fundo transparente;
  • Novas cores de pastilhas Atlas;
  • Decoração;
  • Lareiras;
  • Thermas Kelvin portátil;
  • Aspiradores de rodinhas para piscinas de cerâmica.

Veja mais detalhes clicando aqui

Grupo OCQ

Já na palestra do engenheiro Waldomiro Moreira, do Grupo OCQ, empresa responsável pela fabricação da matéria-prima Compósitos poliméricos (PEFV)  das piscinas iGUi, foi possível aprender sobre as resinas utilizadas nas linhas de piscinas de fibra de vidro FORTCOM com gel coat e laminado, além da linha em revestimento cerâmico.

Expansão iGUi

Lilian Marques, Diretora de expansão da rede iGUi, apresentou uma linha do tempo da empresa, desde a fundação da marca, em 1995, até março deste ano, com dados que impressionaram a todos. Além disso, também reiterou a importância da presença online e off-line na construção de uma marca sólida, renomada e referência mundial em piscinas. 

Cerâmicas Atlas

Cristian Alexandre Cardoso, da Cerâmicas Atlas maior fabricante de cerâmicas do Brasil —, uma das parceiras exclusivas da rede iGUi, trouxe informações sobre o processo de produção das pastilhas para piscinas. 

Durante o evento, os franqueados puderam conhecer de perto o trabalho da Cerâmicas Atlas, bem como o portfólio, detalhes da matéria- prima e, é claro, atestar toda qualidade e certificação oferecidas pela empresa.

UniGUi

Já Marcos Esteves, Coordenador de Gestão de Projetos da Consultrain Consultoria, parceiro do time da iGUi e responsável por otimizar o suporte ao franqueado por meio da UniGUi (Universidade da Piscina), palestrou sobre como adquirir conhecimento para alçar o sucesso dos franqueados. 

 Além disso, Marcos anunciou a nova UniGUi, que agora conta com conteúdos muito mais dinâmicos, além de proporcionar uma melhor experiência para os usuários por meio da rapidez e eficiência de acesso, provas, certificados, trilhas de conhecimento e inovações, tudo conquistado com o auxílio da IA (inteligência artificial).

 Esteves reforçou os pilares da UniGUi 2023, que consiste em:

  • Atendimento de excelência;
  • Conhecimento do produto;
  • Pós-venda de qualidade.

 Mega palestra

Para fechar o ciclo de palestras com chave de ouro, os franqueados presentes na convenção puderam bater um papo sobre alta performance com Joel Jota, nadador olímpico, empreendedor e influenciador digital.

Com sua expertise em produtividade e vida equilibrada, Joel traçou um paralelo com a sua história de superação na natação, demonstrando que o sucesso nada mais é do que uma consequência da perseverança, dedicação, conhecimento e trabalho duro.

Show Exclusivo

 E é claro que depois desse show de know-how dos palestrantes, o final desta convenção incrível não iria decepcionar, não é mesmo?

Por isso, a dupla João Bosco & Vinícius proporcionou um encerramento digno dos nossos franqueados e subiu ao palco para entregar um show grandioso, envolvente e mega exclusivo.

Faça parte da rede iGUi e viva essa experiência única

Como você pode ver, a Convenção iGUi 2023, 28ª edição, foi fenomenal e proporcionou uma experiência única para os franqueados da rede.

Afinal, os franqueados são nossos principais parceiros na busca e conquista do sucesso. Você pode fazer parte desta história e conferir de pertinho tudo o que a próxima Convenção da Rede iGUi oferecerá aos seus franqueados.

Para isso, basta se juntar ao time iGUi e dar o primeiro passo rumo a uma transformação de vida completa! 

Clique aqui e saiba mais!

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar