iGUi: conheça a história da marca brasileira que é sinônimo de piscina em mais de 40 países

A iGUi é uma empresa que comercializa piscinas com qualidade reconhecida mundialmente, além de fabricar o próprio produto. Bastante presente no mercado de franquias, consegue permanecer em crescimento constante mesmo em períodos de crise no mercado, como neste momento de pandemia.  

Quer saber mais sobre a história da marca que é reconhecida como uma das franquias brasileiras com maior presença internacional? Então continue acompanhando o texto e aproveite para conhecer essa história de sucesso! Vamos lá?!

Estratégia e inteligência

Todo nome tem uma inspiração, não é? No caso da iGUi não é diferente. O nome traz todo o respeito e a conexão que nós, brasileiros, temos com a nossa terra, afinal, a inspiração vem de nomes atribuídos à água por nossos índios na língua tupi-guarani.

A ligação com as águas é uma característica do nosso povo e se tornou parte de toda a nossa cultura. A água traz felicidade e harmonia e é por isso que a iGUi foca em proporcionar a melhor qualidade nos serviços que oferece. Sendo esse um de seus principais valores, a empresa conquistou o título de maior rede de franquias brasileiras no exterior!

Em junho de 1995, iniciou-se a trajetória da iGUi no sul do Brasil, especificamente em Gravataí, Porto Alegre/RS. Então, cinco anos depois, a empresa conseguiu fundar seu primeiro polo industrial em outro estado e, logo, no interior de um dos estados economicamente mais importantes do país: São Paulo.

Em 2005, houve um processo de expansão muito importante. Com isso, fábricas foram inauguradas no Rio de Janeiro e na Bahia, lojas abertas no exterior, começando pela Argentina, e naturalmente veio a conquista da confiança do mercado. Neste momento, a iGUi já se encontrava consolidada. Assim, em 2008, passou a fazer parte do sistema de franquias.

Reconhecimento mundial

Esse movimento foi fundamental para a empresa expandir mais rápido, instalando várias fábricas pelo mundo. Sendo alguns lugares como, Argentina, Paraguai, México, Portugal e Estados Unidos, locais estratégicos para o mercado.

Sendo assim, nesses 25 anos de história e com muito pensamento estratégico, a iGui soma mais de 800 franquias no Brasil, presente em vários países do mundo e competindo nos mercados mais desenvolvidos. E, claro, o reconhecimento veio.

Atualmente, a iGUi está levando qualidade e satisfação para diversos lugares do planeta. Ou seja, já são mais de 50 países, como:

  • França;
  • Turquia;
  • Angola;
  • Nova Zelândia;
  • Austrália;
  • Emirados Árabes Unidos;
  • entre outros.

Você pode conferir a lista completa aqui!

Investimento seguro

Investir em uma franquia pode trazer muitas dúvidas, mas no fim das contas as vantagens se destacam. Então, escolher a iGUi é escolher uma empresa séria e consolidada com seus mais de 30 prêmios por excelência.

Além disso, não podemos deixar de mencionar que uma grande segurança que a iGUi oferece é a universidade corporativa totalmente digital — a UNiGUi. Trata-se de uma forma inteligente de manter colaboradores ou franqueados e suas equipes em constante aperfeiçoamento pessoal, sempre capacitados profissionalmente.

Dessa forma, você pode notar que a iGUi leva as suas parcerias muito a sério e está sempre preocupada em contribuir para o desenvolvimento empresarial de seus franqueados, disponibilizando consultorias e workshops.

São muitas as formas de solidificar esse relacionamento, como o apoio de arquitetos para projetos, condições especiais de parcelamento, departamento de marketing e varejo para criação, apoio jurídico, apoios contábeis e muitas outras.

E então, ficou interessado e quer saber mais detalhes? Então entre em contato pelo nosso site e tire suas dúvidas pelo formulário ou pelo telefone 0800 777 4484. Seja um franqueado e garanta o sucesso do seu empreendimento!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo