iGUi é considerada uma das melhores franquias do Brasil

franquia de piscinas

Com mais de 25 anos de mercado e muita inovação, a iGUi é “Líder Mundial no segmento de Piscinas de Fibra de Vidro”. A rede conta com mais de 800 franquias em mais de 50 países, fabricando entre 25.000 a 30.000 piscinas por ano só no Brasil.

A participação da iGUi no mercado interno e externo cresce progressivamente. Atualmente é a franqueadora com maior número de lojas fora do Brasil, se destacando como uma das melhores e mais lucrativas redes de franquias abastecidas por fábricas geograficamente distribuídas pelo mundo.

As iniciativas da iGUi têm por objetivo facilitar o ingresso das pessoas no mundo do empreendedorismo. A rede é membro da IFA (International Franchise Association) e detentora de prêmios que mostram a sua excelência. Veja abaixo todos os prêmios que a iGUi recebeu:

Prêmios ABF

Em 2016, a marca recebeu o Prêmio ABF Destaque Franchising de “Franqueador do Ano” e o prêmio de “Franqueado do Ano”. Já entre 2017 e 2019, a iGUi alcançou o 3º lugar nesta mesma categoria. Concedidos pela Associação Brasileira de Franchising, os prêmios são os mais importantes do setor no mercado nacional.

Ainda pela ABF, a rede recebeu o Selo de “Excelência em Franchising” nos anos 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.

Prêmio Valor Inovação Brasil – Fundação Cabral

Em 2015, a Fundação Dom Cabral premiou a iGUi como a “Franqueadora mais Internacionalizada do Brasil”. Em julho de 2016, a franquia ficou em terceiro lugar no Prêmio Valor Inovação Brasil, no segmento Materiais de Construção e de Decoração. E em 2017, figurou novamente no Top 5 do Prêmio.

Prêmio Franquias mais Internacionalizadas do Brasil – ESPM + ABF

A iGUi também ficou em 1º lugar entre as 18 redes mais internacionalizadas do Brasil, de acordo com estudo feito pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em parceria com a ABF. A pesquisa foi publicada em 2016 no livro Global Mindset na Internacionalização das Franquias Brasileiras.

Prêmio Melhoras Franquias do Brasil – Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Entre as “Melhores Franquias do Brasil” no prêmio da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), de 2011 a 2018, a iGUi também se posicionou entre as melhores. E, em 2014, a marca levou para casa a premiação máxima de Melhor Franquia do País.

Seja um franqueado iGUi

A grande vantagem para quem deseja montar um negócio na área de piscinas é que ao abrir uma franquia iGUi você estará iniciando um negócio com todo o know-how adquirido pela empresa durante estes longos anos de existência. Além disso, você também contará com a força da marca, que atualmente é sinônimo de qualidade no país.

A franquia iGUi piscinas é certamente uma ótima opção para quem deseja ingressar neste segmento e contar com o suporte de uma empresa que é líder de mercado, o que facilita bastante a evolução do seu negócio.

Você pode acompanhar esta e outras notícias da rede de franquias iGUi aqui ou em nossos canais no Facebook e Instagram.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo