PASSO A PASSO: Como montar uma área gourmet com piscina

área-gourmet-com-piscina

Uma tendência dos últimos anos é a área gourmet com piscina. Afinal, caiu no gosto dos profissionais e do público, o conforto e inovação, desse ambiente. É compreensível, pois ter uma área para descanso, receber visitas, e ainda valorizar sua casa, é sem dúvidas, um diferencial significativo.

Portanto, hoje daremos dicas de como montar esse cantinho em sua casa. Por isso, definiremos o que é, para que serve, como ter, quanto custa e porque você precisa também montar sua área. Então, leia este post até o final.

O que é?

Podemos nos referir também como varanda gourmet ou espaço gourmet. É uma tendência das construções modernas. Geralmente, é formado por itens de cozinha, podendo ser do básico ao sofisticado, para preparar refeições ao ar livre, onde contém uma piscina. O local é ideal para fazer aquele churrasco com os amigos e familiares.

Para que serve?

A área gourmet serve para descanso e receber visitas. Ou seja, é um espaço de lazer, que proporciona refeições agradáveis, quando você ainda pode dispor de um mergulho. Contudo, não apenas isso. Ainda funciona como um projeto estético para sua casa.

É o ambiente ideal para confraternizações e ainda valoriza o imóvel, elevando o valor agregado da residência consideravelmente.

Passo a passo de como montar

Itens de decoração: Para dar elegância e adequar ao seu projeto, você precisa de itens de decoração. Uma dica são os de madeira em verniz. Pode ser usado também, vasos de plantas que dão um melhor aspecto ao ambiente. Ao seu gosto, com o que melhor combina, você pode decorar de uma forma que agrade você e seus convidados.

Objetos impermeáveis: É necessário ter objetos, móveis, utensílios, ítens, que não possuam problemas em ser molhados. Afinal, você precisa se preparar caso alguém pule na piscina ou se sente em algum lugar após sair da água.

Cuba e Cooktop: Você precisa desses equipamentos para a limpeza e organização. Facilita o cuidado dos pratos e o preparo das refeições.

Utensílios de cozinha: Se um dos objetivos é preparar alimentos, você precisa caprichar nos utensílios de cozinha. Afinal, eles são uma das garantias de que sua área gourmet vai funcionar.

Quanto custa área gourmet com piscina?

O preço de montar uma varanda gourmet pode variar de acordo com a sua localização, projeto, época do ano e o modelo da sua residência. Portanto, é um cálculo a ser feito quando você já tiver seu projeto definido. Lembre-se de consultar um profissional credenciado.

Nossas dicas

E por falar em área gourmet, a iGUi e a Splash possui vários modelos de piscina que com certeza vão combinar com o seu projeto. Afinal, somos quase adivinhos. Ou seja, conseguimos captar os seus desejos e transformar um ambiente incrível, sempre com piscinas resistentes e práticas de instalar!

Há modelos de piscina de três metros como Naama, Atenas, Bora Bora, Daytona, mas também até de dez metros, como Costa Esmeralda e Cabo San Lucas.

Você também pode contar com todas as opções de produtos para cuidar da água, além de um especialista para fazer a manutenção de sua piscina. E sabe onde? Na TRATABEM,  é uma franquia especializada em manutenção, assistência técnica e venda de produtos para todos os tipos de piscinas.  Inclusive, confira as projeções econômicas de franquias para 2022!

Invista em seu sucesso com a iGUi

Se você está a procura de um investimento rentável e seguro, temos três modelos para apresentar: iGUI, Splash e TRATABEM. A última, por exemplo, é uma franquia de cuidados com piscinas, possui mais de 130 unidades, retorno rápido e garantido, e um valor acessível para investir. 

Para conhecer a TRATABEM clique aqui!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo