Verão 2023: 3 ideias de negócio para ganhar dinheiro com o calor

verão-2023

O verão 2023 chegou! Momento de descontrair, relaxar, se divertir com a vida… Mesmo os mais adeptos do inverno, acabam por se entregar em algum momento do verão. Contudo, você já pensou que o verão também é um tempo de qualidade para negócios?

Afinal, onde há diversão, lazer, brincadeiras, há alguém que lucra. Então, por que o próximo não pode ser você? Juntar esse clima com sua independência financeira e ter um negócio próprio, sem dúvidas, é uma ótima oportunidade.

Então, fique conosco e descubra três ideias para ganhar dinheiro no verão 2023.

Boa leitura e sucesso!

Três ideias de negócio para o verão 2023

Quando você pensa no verão, o que vem a sua mente? É claro que lazer, diversão, entretenimento… e isso combina com o quê? Com o setor de piscinas, é óbvio. Quando se trata do calor nada melhor do que se refrescar, por isso, negócios que contam com piscinas tendem a possuir maiores lucros.

E se juntar esse setor com franquias? As franquias sempre estão em crescimento e entregam lucros elevados todos os anos. Ah, os números são oficiais da maior medidora de estatísticas de franquias no Brasil! O setor de piscinas e manutenção gira anualmente $12 bilhões.

Portanto, nosso foco é em franquias do setor de piscinas, que prometem ser ainda mais fortes no verão 2023. Então, sem maiores enrolações, vamos para a primeira ideia.

iGUi

A iGUi tem mais de 1.200 lojas no mundo todo, então, você pode perceber que é um negócio de sucesso. E para atender tanta demanda são mais de 40 fábricas, cumprindo rigorosamente o seu trabalho. Dissemos de sucesso? Então, a iGUi está em 50 países.

Mas qual é o foco da iGUi? Vendas de piscinas nos mais diversos modelos… 

Desde modelos mais básicos até os mais sofisticados. Então, atende todos os públicos. O portfólio da iGUi é repleto e tem tudo o que você precisa! 

Produtos, equipamentos de filtragem, saunas, spas, sistemas de aquecimento, móveis, produtos químicos e muito mais… O melhor é a exclusividade da marca! Um dos diferenciais de você estar com a iGUi.

E o assoreamento também existe. Por isso, você já entra contando com assessoramento inicial desde acessórios até campanhas de marketing e PDV. E ainda você tem contratos sem taxas de renovação e sem compra mensal obrigatória.

Splash Piscinas

A Splash tem uma história inusitada, você sabia? O registro de desenho mundial (DI) aplicado em piscinas tem uma vida útil curta. Após expirado o prazo se torna domínio público. 

Por isso, os modelos originais da iGUi, são hoje amplamente copiados. Por isso, surgiu a Splash: para dar continuidade a originalidade da marca iGUi…

Então, a junção da iGUi com a Splash, deu origem a segunda marca mais vendida no Brasil. O franqueado tem suporte para instalar a loja nos melhores pontos da cidade, com o modelo já definido. E claro, com os benefícios iGUi: kits iniciais de produtos e acessórios, recurso de marketing e PDV, auxílio para reformas e adequação dos pontos.

Você ainda conta com a ausência de taxa de renovação, sem compra mensal obrigatória, sem cobrança de royalties e propaganda!

TRATABEM

Ah… e por fim, a terceira dica para você é a TRATABEM. A franquia que presta serviços especializados em manutenção e tratamento de todo tipo de piscinas, e também comercializa produtos químicos, peças, equipamentos e acessórios exclusivos da marca iGUi! 

Então, você como franqueado se torna especialista em todo o mix de produtos da marca iGUi e ainda oferece assistência aos proprietários de piscinas. E, claro, você recebe todo o suporte para implementação e escolha do ponto.

Você descobre e aprende tudo sobre manutenção, limpeza, tratamento, etc, de piscinas. Além de receber, kits iniciais de peças, equipamentos, produtos, layout, PDV e todo o treinamento que você precisa.

Você ainda conta uma média de faturamento mensal de R $30.000. Uma maravilha, não é mesmo?

verão-2023-2

Negócio para investir no verão 2023

Agora você já sabe a tendência de três negócios para o verão 2023; com a confiabilidade das franquias e do setor de piscinas e manutenção. Um conhecimento valioso, para você alcançar a independência financeira.

Então, é o momento de você conhecer melhor sobre a iGUI e Splash ao clicar aqui. 

E para conhecer a TRATABEM, uma grande oportunidade de negócio com baixo investimento, basta clicar aqui.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar

franquia rede igui
Franquia

Quanto custa uma franquia da iGUi?

Quer abrir uma franquia da iGUi, mas não sabe o quanto de investimento você precisa para dar esse importante passo