Sem crise! Venda de piscinas dispara e iGUi cresce 123% em junho

Manter o crescimento constante é um dos maiores desafios de qualquer marca. Desafio esse que a iGUi tem superado com sucesso em plena pandemia, durante uma das maiores crises que a economia brasileira já vivenciou nos últimos anos. Afinal, em junho de 2020, a venda de piscinas teve um crescimento de 123% em comparação ao mesmo período de 2019.

Só no Brasil, no mês de junho, a iGUi vendeu 2 mil piscinas, o que corresponde a um faturamento de cerca de R$ 50 milhões. Além disso, de acordo com o fundador da marca, a expectativa é de fechar o ano com um faturamento de 10% a 30% maior do que o do ano passado. Quer saber os motivos de tanto sucesso com a venda de piscinas? Continue a leitura e aproveite!

Capacidade de adaptação

Esse sucesso da marca, mesmo durante a crise, se deve a dois fatores. O primeiro é o aumento da própria demanda, já que as pessoas estão passando mais tempo em casa e, assim, acabam investindo mais em uma estrutura de lazer para aproveitar esse período. O segundo diz respeito à capacidade da empresa de se adaptar às mudanças que aconteceram repentinamente no mercado.

Um exemplo dessa adaptação foi o delivery de cloro, para que os clientes tivessem o material sem ter que sair de casa. Além disso, todos os franqueados da iGUi foram devidamente orientados a investir no atendimento em domicílio, mantendo a mesma qualidade.

Essa tendência de comprar sem sair de casa já vinha se desenhando, e atingiu o ápice com a pandemia. Provavelmente, ela vai continuar após esse período de quarentena.

Outro exemplo de adaptação ao mercado é o app iGUi de Realidade Aumentada, que permite ao cliente visualizar exatamente como vai ficar o modelo escolhido em sua área de lazer, antes mesmo de iniciar a instalação. Ou seja, a marca está atenta às inovações tecnológicas para se reinventar e ampliar as suas oportunidades de negócio!

Histórico de sucesso

Sabemos que o que levou a esse aumento significativo no faturamento está longe de ser um “golpe de sorte”. Vale lembrar que a iGUi é uma marca extremamente consolidada nesse segmento. Além disso, atua no mercado desde 1995, ano em que foi fundada no Rio Grande do Sul.

Sua trajetória foi marcada pelo crescimento. Hoje em dia, são 40 fábricas e operações em mais de 50 países, incluindo Estados Unidos, Argentina e México. A empresa fechou o ano de 2019 com um faturamento de quase R$ 500 milhões.

Respeito aos franqueados

A iGUi trabalha com o modelo de representantes e franqueados, outra característica forte da marca é o máximo respeito a esses investidores. Procuramos oferecer todo o suporte possível para viabilizar negócios, porque acreditamos que essa parceria é um dos segredos de sucesso da marca.

Fazemos questão de priorizar o atendimento exclusivo. E só aquele franqueado, devidamente orientado, pode oferecer isso aos clientes que o procuram. Assim, com esse espírito, vamos expandindo cada vez mais a nossa rede de abrangência, satisfazendo clientes ao redor do mundo todo!

Quer fazer parte deste grupo de sucesso dentro de um segmento que só cresce? Será um prazer ter você conosco! Entre em contato para saber mais sobre essa oportunidade de sucesso!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar