Franquia de piscina: oportunidade para quem quer ter o seu próprio negócio com menos investimento e mais retorno

O investimento em franquias, sobretudo em franquia de piscinas, cresceu muito no painel econômico do nosso país. Com o tempo, as pessoas perderam o medo e começaram a investir em negócios próprios. Isso aconteceu por uma série de fatores: as exigências e a enorme concorrência do mercado de trabalho, a cobrança dos chefes e as remunerações baixas.

Na mesma linha de crescimento dos investimentos em negócios próprios apareceram as franquias de diversos ramos. Com um investimento monetário específico, você consegue abrir uma franquia de marcas renomadas do mercado.

Se você está procurando uma franquia de baixo custo e com retorno vantajoso, você está procurando por franquia de piscinas. Quer entender o motivo? Fique conosco e aproveite!

Afinal, por que uma franquia de piscinas?

Você pode estar se perguntando por qual motivo deveria investir em uma franquia de piscinas. Vou te explicar: vivemos em um país tropical, portanto, mesmo em períodos de frio, as pessoas sempre aceitam um fim de semana na casa daquele amigo que tem piscina.

Com as novas oportunidades de trabalho e de crescimento, as pessoas estão percebendo que investir no lazer é imprescindível para o sucesso e para a sanidade mental (assunto tão importante hoje em dia). Por isso, a compra de piscinas cresceu em números exponenciais, e nós sabemos que se já não tem, você também gostaria muito de ter uma piscina em casa, não é mesmo?

Se levarmos em consideração o contexto da pandemia e da pós-pandemia do coronavírus, perceberemos que as pessoas vão querer cada vez mais tornar suas casas confortáveis e com opções de lazer, afinal, o home office e o EAD vieram para ficar em vários contextos.

Afinal, por que uma franquia de piscinas?

O baixo custo de investimento traz retornos surpreendentes, e isso é muito importante para os novos empreendedores. As franquias ou microfranquias de piscinas podem ser a porta de entrada de um empreendedor que deseja alcançar algum outro ramo, ou até mesmo crescer nesse mercado promissor.

Outra vantagem é que o mercado de piscinas apresenta níveis baixíssimos de falência, nível que a cada ano diminui consideravelmente. Em comparação com ramos que apresentam de 30% a 40% de falência em seus empreendimentos, o ramo das franquias de piscinas não chega a ter nem 5% de falência. Ou seja, maior segurança para você que ainda está começando no empreendedorismo e está aprendendo como funciona tudo isso.

Para saber mais sobre os motivos de se investir em uma franquia desse tipo e saber o que considerar na hora, é só clicar aqui e aproveitar a leitura do nosso texto.

O retorno realmente vale a pena?

Apesar de o baixo investimento chamar muito atenção dos franqueadores, o que os mantêm com suas franquias e os incentiva a expandir os negócios é o ótimo faturamento que se obtém.

Afinal, realizar um investimento baixo e não obter lucros suficientes para te incentivar a continuar nessa empreitada não faz sentido. No caso de uma franquia de piscinas, isso não é um problema. Com o crescimento dessas franquias e da compra de piscinas para casas, sítios, hotéis e condomínios, o seu retorno com toda a certeza chega antes do previsto.

É um mercado em expansão, mas mesmo assim já possui resultados impressionantes. O que está esperando para investir em seu futuro? Fazer investimento em uma franquia de piscinas é investir na sua independência financeira.

Venha conhecer as condições e tirar todas as suas dúvidas conosco. Para entrar em contato é só clicar aqui e ter todas as informações que você deseja!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Populares

Posts que você também pode gostar